Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História da Grand Chase Dos Personagens


'Surfistinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Elesis

 

Elesis é uma personagem fictícia do jogo para computador Grand Chase Season2.

 

História

Idade: 16 anos.

Origem: Canaban.

Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças ao treinamento dado por seu pai, um legítimo cavaleiro das tropas inperiais do reino da Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, muitos soldados desapareceram, incluindo o pai de Elesis. Por isso, juntou sua coragem e partiu uma jornada disposta a encontrá-lo. Descobriu pistas de que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-lo. [1].

 

Classes

Elesis possui quatro classes: Espadachim, Cavaleira, Gladiadora e Justiceira.

Espadachim

É a primeira classe de Elessis. Possui uma espada. Ela Foi treinada pelo seu pai desde pequena. Seu pai apesar de ser um cavaleiro, sabia dominar uma espada muito bem por isso Elesis e uma Espadachim tão boa.

Cavaleira

É a segunda classe de Elesis. Seguindo os passos de seu pai, Elesis domina a arte da lança. Elesis entra na tropa Grand Chase que Lothus ia criar, Lothus deu a ela um treinamento e uma missão para ela podesse entra na Tropa Grand Chase, Elesis completou o treinamentos e as Missões e aprendeu no Treinamento a Maneijar uma Lança, Lothus então entregou a ela o Titulo de Cavaleira.

Gladiadora

É a terceira classe de Elessis. Ela utiliza um enorme Montante capaz de partir escudos.

Justiceira

É a quarta classe de Elessis. Ela adquire um par de sabres.

 

Teste

Não é preciso fazer um Teste para liberar a personagem.

 

Lire

Lire é uma personagem fictícia do jogo para computador, Grand Chase Season2.

 

História

Idade: 15 anos.

Origem: Ilha Eruel

Os elfos são conhecidos por serem pacíficos e por não se envolverem nos assuntos dos seres humanos. Mesmo sendo exímios arqueiros, procuram canalizar suas habilidades para a arte e preservação da natureza. Isso, até que alguém comece a afetar o meio ambiente.

Quando a magia negra de Cazeaje começou a destruir a fauna e flora de Eruell, os anciões decidiram que algo deveria ser feito. Cooperando com os humanos, os elfos logo demonstraram grande valor em combate. Lire é um deles.[2]

 

Classes

Lire possui quatro classes: Arqueira, Caçadora, Guardiã e Nova.

Arqueira

É a primeira classe de Lire. Possui como arma um arco-e-flecha.

Caçadora

É a segunda classe de Lire. A caçadora mostra toda sua agilidade ao empunhar duas bestas.

Guardiã

É a terceira classe de Lire. Segue os ensinamentos élficos e recebe uma balista, uma espécie de arco gigante. Pode ser adquirida ao completar o teste da terceira classe, de CASH ou GP, ou ter o nível mínimo de registro de Nível 20.

A Guardiã tem um combo rápido e ataques massivos de grandes flechas, atirados por uma Balista, mas, tem como consequência a perda do pulo duplo e uma decaída na velocidade.

Nova

É a quarta classe de Lire. Ela usa um Gakkung que atira flechas feitas de energia.

 

Teste

Não é preciso fazer um Teste para liberar a personagem.

 

Arme

Idade 15 anos

Portal Games

Arme é uma personagem fictícia do jogo para computador Grand Chase Season2.

 

Arme é uma maga. Alegre, inquieta e inteligente, possui talento para as artes arcanas desde muito pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, Arme acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa Magia Negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.[3]

 

Classes

Arme possui quatro classes: Maga, Alquimista, Feiticeira e Arquimaga.

 

Maga

É a primeira classe de Arme. Ela pode petrificar o inimigo, lançar relâmpagos, raios e outros elementos da natureza com o seu cetro mágico. Possuis dois modos de luta: Ataque e Defesa.

Alquimista

É a segunda classe de Arme. Ela utiliza um Pote de bombas mágicas como arma. A alquimista possui dos modos de luta: Ataque e Defesa.

Feiticeira

É a terceira classe de Arme. Ela utiliza sua Lâmpada Mágica para invocar espíritos elementais antigos. A feiticeira só possui o modo de ataque.

Arquimaga

É a quarta classe de Arme. Ela controla as forças da natureza e conjura poderosos meteoros e nevascas. A arquimaga também possui dos modos: Ataque e Defesa.

 

Teste

Não é preciso fazer um Teste para liberar a personagem.

 

Lass

 

Série de jogos Grand Chase Season2

Primeiro jogo Continente Ellia

Dublador brasileiro Alfredo Rollo

Informações pessoais

Idade desconhecida

Portal Games

Lass é um personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Season2.

 

História

Idade: desconhecida

Origem: desconhecida

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase,o espirito maligno da rainha retornou para o seu reino da escuridão. No chão,jazia o corpo de um jovem. Suas unicas lembranças eram seu nome,Lass e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz,seus pesadelos,as visões das atrocidades que cometeu e o sangue dos inocentes sacrificados pela rainha que ainda sente em suas maõs,o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade,ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.[4]

 

Classes

Ninja

Primeira classe de Lass. Ele empunha duas adagas com muita velocidade, e pode atacar seus inimigos num piscar de olhos.

Mercenário

Na segunda classe do Lass, ele tem em mãos a afiada espada alfanje, também chamada de cimitarra, após ser treinado na Guilda do Mercenários do Deserto. Nota-se que ele também usa correntes para atacar em uma de suas técnicas.

Vingador

Em sua terceira classe, Lass utiliza poderosas garras para se vingar de Cazeaje, quem roubou sua memória.

Retalhador

É a quarta classe de Lass. Nela ele se torna um mestre da Katana.

 

Teste

O Teste do Personagem, por GP e CASH só pode ser adiquirido através da Loja.

GP

Derrotar Cazeaje, em Castelo Cazeaje 3* (1)

CASH

Gema (1)

 

Ryan

 

Série de jogos Grand Chase Season2

Primeiro jogo Floresta Elfica

Dublador brasileiro Ulisses Bezerra

Informações pessoais

Idade 16 anos

Portal Games

Ryan é um personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Season2.

 

História

Idade: 16 anos.

Origem: Ilha Eruel

Os elfos viviam nas florestas e conviviam com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força. [5]

 

Classes

Ryan possui 4 classes: Druida, Sentinela, Xamã e Executor.

Druida

É a primeira classe de Ryan. Ele usa um machado como arma. Ele também pode se transformar em um poderoso Lobo.

Sentinela

É a segunda classe de Ryan. Ele usa uma foice como arma. Nessa classe, Ryan pode controlar uma parte do poder de Nephirim.

Xamã

É a terceira classe de Ryan. Ele empunha uma gadanha, invoca os espíritos da natureza e controla duas transformações: Lobo e Nephirim.

Executor

É a quarta classe de Ryan. Ele pode usar um pique com uma ou duas mãos. O executor possui três tipos diferentes de ataque: com as piques juntas, com as piques separadas e os ataques da transformação em Magnus.

 

Transformações

Ryan é o único personagem do jogo que pode se tranformar. Ele possui três transformações:

Magnus: é o espírito de Dan Magnus, um grande executor do passado.

Nephirim: é um passáro com formas humanas, veloz e muito forte.

Lobo: é o lado selvagem de Ryan, veloz e poderoso.

 

Teste

O Teste do Personagem, por GP e CASH só pode ser adiquirido através da Loja.

GP

Medalhas Da Vitória (20)

Fragmentos de Patusei (30)

Troncos de Árvore (10)

CASH

Gema (1)

 

Ronan

Ronan é um personagem fictício do jogo para o computador Grand Chase Season2

 

História

Idade: 19 anos.

Origem: Canaban.

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real quando Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e seu espírito foi dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça do Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias. Muitos dizem que é o personagem mais completo, por ser ágil como o Lass, forte como o Ryan e utilizar magias como a Arme.[6]

 

Teste

O Teste do Personagem, por GP e CASH só pode ser adiquirido através da Loja.

GP

Derrote Amon Negro, em Fim de Vermécia (1)

CASH

Gema (1)

 

Amy

Amy é uma personagem fictícia do jogo para computador Grand Chase Season2. É a mais jovem guerreira da equipe Grand Chase.

 

História

Idade: 14 anos.

Origem: Xênia

A Terra Prateada era conhecida por sua tranquilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota sempre cercada de mimos, o que a transformou em uma menina carinhosa mas, às vezes, inconsequente e egoísta.

Certo dia, os deuses de sua terra foram dominados pelo poder das trevas e a Xenia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal.[7]

 

Classes

Amy possui 4 classes: Dançarina, Musa, Diva e SuperStar.

Dançarina

A dançarina é a 1ª classe da Amy. Ela usa dois chakrans em suas mãos e luta em dois estilos: Modo de Luta e Modo de Dança.

Musa

É a segunda classe de Amy. Possui um violino, com o qual conquista ainda mais fãs. Luta em dois estilos: Modo de Esgrimista e Modo Trovadora.

Diva

É a terceira classe de Amy. Possui um báculo, o qual traz palavras cheias de charme e glamour. Amy partiu em uma longa jornada para recriar o Báculo. Símbolo máximo das Divas, o instrumento é capaz de direcionar o som e amplificá-lo por meio de vibrações de um cristal sagrado raríssimo, preso à ponta do bastão. No treinamento, ela aprendeu a canalizar a luz divina em sua voz para retardar a regeneração de seus oponentes e aumentar a velocidade de recuperação de seus aliados. Como último recurso, a garota pode usar a arma em golpes de longo alcance, ótimos para manter seus inimigos afastados.

Mas Amy é uma guerreira excepcional e conseguiu adaptar a arma ao seu próprio estilo de combate. Acostumada à velocidade, ela aprendeu a utilizar o Báculo de uma forma incomum: dividindo o cajado ao meio e usando os pedaços como maçãs, ela ganha uma velocidade incrível, saltos duplos, combos poderosos e diversos golpes aéreos! Luta em dois estilos: Modo de Cantora e Modo Combate.

Superstar

A SuperStar é 4ª Classe da Amy. Ela usa uma Pandora e tem dois estilos de luta: Novela e Cinema.

 

Teste

O Teste do Personagem, por GP e CASH só pode ser adiquirido através da Loja.

GP

Vença em qualquer Modo de Jogo e colote os Traços da Amy (50)

Anéis da Luz (15)

Escudos de Venese (15)

Caninos de Octus (5)

Garras de Lenacien (5)

CASH

Gema (1)

 

Jin

Jin é um personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Season2

 

História

Idade: 17 anos.

Origem: Terra de prata,Xenia

Quando a Ordem Prateada foi devastada pelo exército das trevas, todos acreditavam que Amy era a única sobrevivente. Mas poucos sabem que, na época, a dançarina mais querida de Grand Chase foi salva por Jin, um soldado prateado famoso por ser um poderoso lutador. No entanto, ninguém imaginou que Jin também havia resistido ao combate: após resgatar Amy, mesmo ferido, o garoto conseguiu acabar com todos os inimigos. Ao receberem esta grande notícia, os membros da Grand Chase enviaram uma expedição de busca para encontrá-lo.[8]

 

Classes

Jin possui quatro classes: Lutador, Mestre, Monge e Imperador.

Lutador

É a primeira classe de Jin. Luta com seus braços e pernas no estilo Kung Fu. Usa uma manopla em sua mão direita. Possui dois tipos direfentes de ataque: Barra de Fúria e Barra de MP.

Mestre

É a segunda classe de Jin. Ele usa um par de tonfas como arma e sua barra de fúria ganha novos poderes e agora ele tem um pseudo otto-shot.

Monge

É a terceira classe de Jin. Ele usa um bastão como arma. Possui uma Barra de Fúria assim como a suas classes ateriores, que o permite criar novos golpes e "Skills".

Imperador

É a quarta Classe de Jin. Ele ultiliza um Par de Vajras. Ainda não disponvel no Servidor Brasileiro, e com previsão de chegada para Novembro.

 

Teste

O Teste do Personagem, por GP e CASH só pode ser adiquirido através da Loja.

GP

Pós de Rainha Negra (8)

Troncos de Árvote (8)

Passe da missão Ruínas de Prata no Modo Heróico (4)

Passe da missão Floresta Antiga no Modo Heróico (4)

CASH

Gema (1)

 

Sieghart

 

Sieghart

Sieghart é um personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Season2.

 

História

Idade: Mais de 600 anos.

Origem: Continente de Vermecia.

Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este telento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado". "O maior heroi de Vermecia".

Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, titulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacao Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói apos derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.[9]

 

Classes

Sieghart possui três classes: Gladiador, Comandante e Ares

Gladiador

É a primeira classe de Sieghart. Usa uma Lâmina, com qual tem grande poder. Possui dois tipos direfentes de ataques: Um tipo de Barra de Fúria e Barra de MP.

Comandante

É a segunda classe de Sieghart. Ele usa uma Lança-Espada. Possui uma Barra de Fúria, assim como usa primeira classe.

Ares

É a terceira classe de Sieghart. Ele ultiliza um Par de Espadas. Ainda não disponivél no Servidor Brasileiro

 

Teste

O Teste do Personagem, por GP e CASH só pode ser adiquirido através da Loja.

GP

Corações de Basilisco (3)

Tridentes de Patusei (3)

Cristais Mágicos de Kamiki (5)

Moedas do gladiador (15)

CASH

Este personagem não possui Teste de CASH.

 

Cazeaje

 

Cazeaje é um personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Season2.

Cazeaje é a rainha da escuridão que pôs em guerra os guerreiros de Serdin e Canaban. Tomou posse do rei de Canaban e resolveu atacar Serdin, e então criou uma guerra que devastou os dois times de soldados. Cazeaje, vendo a situação, resolveu tomar posse de tudo. Anos mais tarde os reinos estavam se reconstruindo para criar um novo exército para deter Cazeaje de uma vez por todas, então é formada a equipe Grand Chase, onde Elesis, Lire e Arme se integram.

Cazeaje tem duas formas:

A primeira forma é mais humana. Possui o corpo de Lass na sua primeira. Seus ataques são Impacto Cortante, Lançar dardos, o ataque normal de Lass e Ataque Final.

Na segunda forma, ela se torna um lobo enorme. Seus ataques consistem em patadas atômicas, bolas de energia da escuridão, bola de fogo enorme, ataques com a cauda e relâmpagos.

 

História

 

Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história seqüencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados. Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.

Enredo

 

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia, no reino de Canaban, surgiu o espírito do mal Rainha Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Rainha Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão. Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Rainha Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Rainha Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Rainha Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos. Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Rainha Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.

Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Rainha Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase! e depois disso tudo a grand chase foi a caça de novos lutadores para salvar serdin de cazeaje.

 

Ranking

 

No site oficial do Grand Chase, existe um sistema de ranking de acordo com o nível do jogador ou personagens. O ranking está em ordem decrescente, do nível 75 ao nível 0, para organização, as vitórias e derrotas em PvP são adicionada, exemplo:

Nº1 Jogador , Nível 75, 2000 Vitórias, 2000 Derrotas

Nº2 Jogador , Nível 75, 1500 Vitórias, 2000 Derrotas

 

Teclado

img_tip1_080214.gif

 

Imagens

Ryan.jpg

Lass.jpg

Arme.jpg

Amy.jpg

Lire.jpg

 

Grand Chases

KGC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:Surf e Wikipédia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei pra caramba,explicado em cada detalhe,de cada personagem.

Ganhou meus Thanks....

Porém......se você poder variar entre as cores....é porque tuto verde fica meio ruim.

coloca cada cor,referente a cada personagem...e o resto pode ser verde mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom apesar de ja existir um tópico como esse fikou mto bom gostei li tudin

monstro.php?id=11477

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mi upe n custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.