Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda 4ºskill

PetrickxP
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Voltei a jogar hoje e queria saber como que pega aquelas ultimas skills dos chars e a quarta barra de mp, é só com cash ???, mudo muuuuuuita coisa '-'

Tem Teste de GP e Cash :

GP 18.000 Cada(x²) : 4 Barra - 260 Monstros

4 Skill - 800 Monstros

Cash 100 Cada (x²) : Tem que comprar a Chave do Poder Especial

eu parei quando a holy foi lançada, deixei ela lvl 10, ai vo upar ela aqui mas não achei lá nada de 4 skill pra ela e nem quarta barra de mp, ela não tem ?

Azin e Holy estão no novo conceito de personagens , suas supremas só são adquiridas após completar uma missão que você receberá no LvL 80 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

kk eu upei minha holy pro 85 só por causa da 4 skill dela é por que gosto de jogar com ela

eu não lembro ao certo quando libera a 4 barra mais é entro o 50/60 é a 4 skill é no level 80 igual com o azin

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Veei , vai lá no centro de treino e sei lá do que ( akela parte da loja ) Quando chegar lá , procura tipo que uns ataque doido ,-,' Sei lá com a forma da Holy ou do personagem dando um ataque , é tipo isso .-. (não to sabendo explicar direito) Mais vai com fé que tu acha '-' Boa sorte ai X:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.