Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volta da Elite Combat Arms.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação:

Há algum tempo atrás tivemos a Elite Members Combat Arms, que já aconteceu algumas vezes antes, rsrs.

E a minha ideia é que volte a Combat Arms Elite Members, mas não que seja algo para se inscrever ou coisa do tipo.

Então que diabos será isso?

Simplesmente será criado um tópico pela moderação (se aceitarem a sugestão) na Off-Topic deixando-o fixo; e se possível deixar nos anúncios para os membros que ficam sanando dúvidas / reportando e que raramente olham a Off-Topic (Claro, ficara a critério seus)

Pode ser baseado no tópico feito pelo phefm:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1712081-emca-elite-members-combat-arms-o-retorno.html

Organizando tudo.

Antes de tudo como eu já disse não iremos ter por inscrição como diz no tópico em que eu citei, apenas será um tópico fixado (Novamente, se aceitarem a sugestão) e será fechado.

Assim irá apenas alertar os membros sobre a Elite Combat Arms os membros que estão se destacando obviamente irão fazer parte da Elite Combat Arms.

Sendo assim se a sugestão for aceita e alguém tiver a disposição para fazer uma nova "Tag" exclusivas aos membros da Elite Combat Arms

E na minha opinião se for reaberto novamente não deveremos ter limites de membros, por exemplo se tivermos limite for 5, mas destacam 7 os outros 2 irão ficar fora? Seria injusto não é mesmo?

Finalização.

Bom, membros que fazem parte da Elite Combat Arms tem confianças de moderadores não é mesmo? Acabam criando um laço de amizade pois se destacam na área.

Assim também poderemos fazer um grupo fechado aos membros da Elite Combat Arms.

Bom, é isso espero que gostem!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por minha parte isso ja estava em prática ja faz tempo, porém para isso voltar a ser práticado, terei que conversar com a equipe toda, não é só comigo. Mais em relação a volta, teria que escolher no mínimo 3 organizadores, e quem seria esses? E o objetivo da elite combat arms, é ajudar os membros, criar tópicos, ou seja, ajudar a área em geral, como ja diz no tópico:

"O objetivo principal era ajudar a área nos problemas mais emergentes. Podemos citar a falta de resolução de dúvidas dos membros, falta de tutoriais completos, falta de cheats funcionais, falta de participação dos membros na interação e evolução da área em eventos. Os elites eram compelidos a preencher cada problema específico da área usando aquilo que eles tinham de melhor, a habilidade específica.

"

Então, não adianta a elite voltar, e apenas 3 ou 4 membros participarem e se agruparem a elite combat arms, pois se isso acontecesse, não teria a Mínima graça, então, ou manter contato com o resto da equipe, e assim que for Aprovado, irei entrar em contato com você, ou até criar um tópico de inicilização. Agradeço sua preocupação com a Área, e que continue assim.

Algo mais? :nice:

Link para o comentário

Por minha parte isso ja estava em prática ja faz tempo, porém para isso voltar a ser práticado, terei que conversar com a equipe toda, não é só comigo. Mais em relação a volta, teria que escolher no mínimo 3 organizadores, e quem seria esses? E o objetivo da elite combat arms, é ajudar os membros, criar tópicos, ou seja, ajudar a área em geral, como ja diz no tópico:

Então, não adianta a elite voltar, e apenas 3 ou 4 membros participarem e se agruparem a elite combat arms, pois se isso acontecesse, não teria a Mínima graça, então, ou manter contato com o resto da equipe, e assim que for Aprovado, irei entrar em contato com você, ou até criar um tópico de inicilização. Agradeço sua preocupação com a Área, e que continue assim.

Algo mais? :nice:

Sim Black rs. Primeiramente não é necessário um numero alto de membros. Se for 5/6 já da pra fazer contatanto que sejam bastante ativos. Igual na PB zone são 6 se não me engano. Mas se for igual vc disse 4/5 membros realmente não tera sentido continuar.

Porem na questão da organização se precisar sabe onde me encontrar!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.