Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Mirilia


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primeiro tutorial, espero que gostem e que ajudem em algo e qual duvida so me perguntar \o

 

io9B4ixJPSMrE.PNG

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ps: avisem se o link ou a imagem ficar ruim .. pra eu resolver \o

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto desse estilo, porém esse tutorial está bem aproveitoso, principalmente para os iniciantes/médio.

Em relação ao Job, achei que os shapes ficaram exagerados, ou até muito grossos, você poderia diminuir os mesmo, ja de resto, está ótimo.:nice:

Obrigado por compartilhar o tutorial conosco, fico grato por minha parte, Abraços. :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLACK, acho que não existe este ideal de perfeição, para mim por exemplo os Shapes estão ótimos.

Cada um tem seu estilo, se fizemos tudo conforme o outro também faz ou diz, por achar certo.. não dá certo. Designer é a arte da observação, da inovação.

Mas o Sr. tem seu ponto de vista, não estou querendo critica-lo, e sim expor minha opinião.

 

Tutorial ótimo, seria interessante disponibilizar os recursos utilizados no tutorial,..

Cya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos que agradeceram .. fico feliz de ver que meu tutorial ajudou alguém

 

e black .. sobre a questão do shapes é que eu ainda estou aprendendo a trabalhar com eles

 

e em algumas partes eu tbm sentir que ficaram exagerados e em outras não ... mas isso com o tempo eu

 

vou aperfeiçoando ...muito obrigado pelo comentário construtivo \o

 

@off

 

um thanks do mavis e do izaya *-*

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.