*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Gente , minha atual sign ! É eu sei, não sei fazer tipografia bem legal ;[ Sei que a parte superior do lado de ca << ficou meio " seca" Mais a sign em geral como tá ? tentei dar um efeito de sonho ;p só não sei se passou pra vcs esse efeito... No meu avatar, eu salvo ele em um formato mais, quando vou por ele ai ele sai sem qualidade, em que formato devo salvar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Bom achu que a sign ficou legal Tipografia Fico boa Mas realmente como vc disse a parte << ficou "seca" Nota:9 -------------------- Pode me dizer qual foi a tipografia usada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Gostei MESMO da tipo, não achei "seco" a não ser q vc goste de sign dirty, achei a ilu forçada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 -------------------- Pode me dizer qual foi a tipografia usada? Eita eu não lembro qual foi, pq eu saio testando qual a tipo que pega bem com a sign entende ? @ Urielzin Você disse que não achou seco né ? Mais tem gente que não se agrada , com esse tipo de sign clean ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Hum... Entendo Se lembrar me Diz ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Eu sei, mas eu prefiro o tipo clean, qndo eu comento, eu comento o q eu acho, e não o q as pessoas vao achar, nao qis ofender, só postei o q achei, se vc nao achou ok... Só estava dando minha opniao :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ta bem legal eu curti falto nada pra mim. So falto o tipografia mas vc nao sabe fazer minha nota é 8,5 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 essa eu gostei parabens ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Que bom que gostaram, vou tentar depois não deixar uma vazio tão grande nas signs, até a próx ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 desculpeeeeeeeeeeeeeeee postei duas vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 ;1015596']essa eu gostei parabens ai Slash WarneÐ Por Duplo Post! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 muito bom! nao tive a impressão de sonho mas ta legal sim! tipografia nao ta ruim nao... só achei que o brilho podia variar, aqueles brilhinhos ta otodos iguais parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Pelo visto não deu muito isso, mas , Se deu ou não a impressão de sonho , mais pelo menos gostaram né ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cara, a sign em sí ficou bem legal, só não achei que combinou muito com o tema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 axei a qualidade da render um pouco ruim e a tipo não fluiu muito, mas o result fikou legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Gostei mano , gostei bastante , só não gostei do negocio no rosto dela superior , ficou estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Gostei mano , gostei bastante , só não gostei do negocio no rosto dela superior , ficou estranho. esse negócio qu você falou éum fitinha da própria render^^ A ilu ficou bem em cima, na própria render é dali que a luz vem, não posso por ilu e quaquer lugar ne xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 No meu avatar, eu salvo ele em um formato mais, quando vou por ele ai ele sai sem qualidade, em que formato devo salvar? Essa parte é chata.Sempre que voce for salvar o avatar,veja o TAMANHO,você tem que ir diminuindo até ficar - que 75kb.Eu sempre sofro,porque salvo tudo em png ai tem que ficar diminuindo pra colocar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Essa parte é chata.Sempre que voce for salvar o avatar,veja o TAMANHO,você tem que ir diminuindo até ficar - que 75kb.Eu sempre sofro,porque salvo tudo em png ai tem que ficar diminuindo pra colocar. grrr, isso mto chato x_x vlw pela dica ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados