Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

URGENTE!

tiagoibl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu acho que tenho um pessima noticia pra vocês.

Acontece o seguinte tava eu la no forum gran chase ontem ai tava os gm comentano sobre as atualiza´ões que vão vir ate junho deste ano.Como a 3 classe as armaduras novas etc..

Ai um gm comentou sobre o Hack shild disse que muitos CE passm por ele etc e tal.Ai tipo um deles falo e se nois contratar a Nguard( amesma do KGC)ele disse que nenhum CE no mundo ta conseguindo furar o broquei da NGuad pois você na real tem que se logar no site e quando você se loga pelo site o main se torna inutil assim não da pra fazer rack.

Bom onde eu to querendo chegar upem o maximo que voces conseguirem mas com conciencia até maio eu acho que vocês conseguem pois o que eu prevejo é que assim que chegar a 3º classe ao jogo vai ser quase impossivel fazer rack eu disse quase!!

Pois se eu não encontar a soluão tem caras feras de rack no brazile se 5 se unirem acho que não acha um NGuard ou RACKshield capas de baralos.Vamos aguardar e não vão dizaer que vocês não sabiam certo;;

Não desconsidere isto é serio.Vocês mesmo podem notar isto hoje tente fazer stage rack se você conseguir vai e joga na mega sena pois tu ta com sorte blz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cada dia eles taum ficando mais espertos mas espero que alguem consiga um hack... mas pelo site eu nunca consegui usar CE nem nada acho dificil agora, mas naum sei se vao por o jogo pelo site naum, porque vai fika meio ruim. flw

Link para o comentário

aaaaaa... e to sussa!

eh pq o seguinte...msm que eles fa´am tuuudo isso!

nós somos oq??

BRASILEIROS!! e todo brasileiro tem e dá um jeitinhu pra furar um shield e outro...

e msm que não dê...

=///

dai agenti reza pra 50% dos computadores da lup queimarem..uhsauahsuashausahsuahauhsuhsuah

eeeelereeeee...cada coisa que eu escrevooo

suahsausahsuasha

;p

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

huhaeuhue tipow

to aprendendo a criar hacks com um amigo meu

q joga no KGC ele conseguiu burlar o NGUARD OMG

tipow naum usa nenhum tipo d CE mesmo usando o site para logins = ao trickster

vc pode selecionar o explorer.exe ao invez do main.exe e criar um novo apartir deste ^^

é claro... é bem mais dificil fazer por esse metodo mais funciona

o unico problema é q o Nguard do KGC custuma fazer atualiza´ões mto constantemente

então meu amigo esta tentandoo fazer pra burlar d novo e naum vai passar pra ninguem assim evita o famoso

"PACHED" xD

mais claro q quando ele descobriri issu eu vou postar aki não nessa area afinal naum pode ^^

vo posta aki no webcheats pra todu mundo usar

tipow o unico problema é q tem pessoas q naum sabem usar os haacks direito

e fikam entrando em salas publicas ond vc naum sabe quem é ou naum d confian´a ai alem d vc levar BAN

o nosso hack pq todo mundo usa entaum é NOSSO vai levar PACHED e vai demora mais ainda pra construir outro

bem vo saindo pq meu amigo tah me xamando pra me ensinar a criar alguma coisa ^^

quem sabe assim naum ganho meu topico fixo

^^

By Fradinho.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.