Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio desabafa !

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

HAHAHAHAHAHA

Legal XD

Mas as pessoas não criticam você Dio

Criticam as crianças que jogam com você de forma ''''''honesta''''' -NNNN

Euri..

Mas cá entre nós, tem que ser criticado mesmo, porque suas duas classes '' Leviatã e Asnodeus '' são muito apelonas XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamam porq 95% dos Dio's no GC sao Commander

Eu que sou user Dio (creeper) nao vo pvp contra outro dio porq sei que é commander, so vo pvp contra outro Dio quando a LU!G/KOG toma vergonha na cara

e Nerfa aquelas skills

-Apenas u.ú

Se estou mentindo me mande PM sobre oque eu falei de errado ai xD

Link para o comentário

nao entendo uma coisa quando se diz ap-lao quer dizer que ele usa skill toda hr nao é ,pelo menos é o que eu imagino. tipo a unica coisa que eu nao gosto do dio e aquele cima Z ou é o contrario sei la :pensativo: mais bem minha opiniao

Link para o comentário

UEHauHuHEUH Euri '-'

Como um cara ai em cima disse , também não gosto MUITO de ir pvp Dio X Dio , eu sou dio Creeper , e sei que a maioria dos Dios são commanders ...

O que me ******** '-' Afinal eu não sabia , quando comecei , que dio Commander é tão apelão , mais tudo bem , não crítico os Dios , Afinal eles fazem parte da familia GC ^^'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.