Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem-me ?

'Ghost
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, to apaixonado por uma mina aqui ;s, só que não consigo falar isso pessoalmente pra ela ( ela pediu pra eu falar pra ela amanhã ), as amigas dela dizem que ela gosta de mim também.

Ela fica nervosa quando eu chego perto dela ;s

Tenho vergonha porque eu fico vermelho, queria saber como perder essa vergonha até amanhã ;s

Valeu ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito sem vergonha em relação a isso

não tenho a mínima vergonha de conversar com alguma mina que eu goste

vai que vai, o máximo que pode acontecer é todos ficarem te zuando eternamente por ter levado um toco :hm:

: )

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ih, relaxa cara que o teu caso é bem fácil de se resolver. Sabe porque? Porque já tá resolvido.

Pra dar certo, os dois tem de se gostar, este é o objetivo que ambos devem ter. Se vocês já tem isso, não há porque ter vergonha.

Ela já ta na tua e você na dela. Converse como se fosse uma amiga de verdade e trate-a como se fosse a última mulher que você ficaria até morrer. Se estiverem mesmo apaixonados, vai durar muito tempo. Se não estiverem, daqui a alguns dias você vai perceber que era pura ilusão. Mas relaxa, não há nada demais. Isso é mais comum que você imagina.

Resumindo: já que você vai falar com ela amanhã, aja naturalmente. Seja sincero, diga palavras bonitas e DIRETAS. Seja seguro, pois é algo que todas as mulheres buscam nos homens para poderem deitar sobre o travesseiro em paz sabendo que tem alguém lá fora nesse mundão que lutariam por elas. Sinceridade, humildade, paixão e seja direto. Assim, você se acostuma e perde a vergonha.

Qualquer coisa tamos ai!

Link para o comentário

Cara, pra que se preocupar?

Se as meninas dizem que ela também é afim de você e ela fica sem graça quando você chega, não tem problema!

Toma uma atitude e vai lá, tem tudo pra dar certo, não tem motivo pra ter vergonha se parece que ela também gosta de você.

O máximo que você receber... realmente é um não, o que é bem improvável. Tenta descontrair um pouco, antes de chegar nela, fala com alguém que te relaxe e não te encha o saco e pense que vai dar tudo certo!

Depois quero ver o resultado em? Hahahaha

Abraços!

Link para o comentário

Bom galera, to apaixonado por uma mina

Ta fudido rç

Enfim, se vc acha que ela também gosta de vc, vai na fé cara, ficar nervoso com esse tipo de assunto é extremamente normal e aceitável, pelo menos é o que eu acho

Tente manter a calma, não treine, pois isso não vai adiantar nada, na hora vc não vai se lembrar de nada do que vc treinou, apenas haja conforme o que tiver coragem de fazer, mas tome cuidado para não lhe faltar atitude.

Removido

Link para o comentário

Cara, apenas vá fala com ela que você gosta dela, o mínimo que pode acontecer é ela dizer " Não ", conta pra todas as amigas dela que tu chamou ela pra namora, e ela te humilhou em público, sem conta que os teus melhores amigos iram te zuar sem dó. Como você viu não é nada com que se preocupar '-' ( dando uma força )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.