'Ghost 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Bom galera, to apaixonado por uma mina aqui ;s, só que não consigo falar isso pessoalmente pra ela ( ela pediu pra eu falar pra ela amanhã ), as amigas dela dizem que ela gosta de mim também. Ela fica nervosa quando eu chego perto dela ;s Tenho vergonha porque eu fico vermelho, queria saber como perder essa vergonha até amanhã ;s Valeu ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Aff velho. Que coisa mais idiota. Me desculpe mas... Cara, quando você chega em uma garota, o máximo que você vai receber é um não. :) Enfim. Atitude é o que há! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Como dito acima... O máximo que pode receber é um não... Mas sei lá, até amanhã tenta se destrair.. rs "Só faz gol quem chuta" (DBZ, ueauheahu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Eu sou muito sem vergonha em relação a isso não tenho a mínima vergonha de conversar com alguma mina que eu goste vai que vai, o máximo que pode acontecer é todos ficarem te zuando eternamente por ter levado um toco :hm: : ) . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Ih, relaxa cara que o teu caso é bem fácil de se resolver. Sabe porque? Porque já tá resolvido. Pra dar certo, os dois tem de se gostar, este é o objetivo que ambos devem ter. Se vocês já tem isso, não há porque ter vergonha. Ela já ta na tua e você na dela. Converse como se fosse uma amiga de verdade e trate-a como se fosse a última mulher que você ficaria até morrer. Se estiverem mesmo apaixonados, vai durar muito tempo. Se não estiverem, daqui a alguns dias você vai perceber que era pura ilusão. Mas relaxa, não há nada demais. Isso é mais comum que você imagina. Resumindo: já que você vai falar com ela amanhã, aja naturalmente. Seja sincero, diga palavras bonitas e DIRETAS. Seja seguro, pois é algo que todas as mulheres buscam nos homens para poderem deitar sobre o travesseiro em paz sabendo que tem alguém lá fora nesse mundão que lutariam por elas. Sinceridade, humildade, paixão e seja direto. Assim, você se acostuma e perde a vergonha. Qualquer coisa tamos ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Cara, pra que se preocupar? Se as meninas dizem que ela também é afim de você e ela fica sem graça quando você chega, não tem problema! Toma uma atitude e vai lá, tem tudo pra dar certo, não tem motivo pra ter vergonha se parece que ela também gosta de você. O máximo que você receber... realmente é um não, o que é bem improvável. Tenta descontrair um pouco, antes de chegar nela, fala com alguém que te relaxe e não te encha o saco e pense que vai dar tudo certo! Depois quero ver o resultado em? Hahahaha Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Bom galera, to apaixonado por uma mina Ta fudido rç Enfim, se vc acha que ela também gosta de vc, vai na fé cara, ficar nervoso com esse tipo de assunto é extremamente normal e aceitável, pelo menos é o que eu acho Tente manter a calma, não treine, pois isso não vai adiantar nada, na hora vc não vai se lembrar de nada do que vc treinou, apenas haja conforme o que tiver coragem de fazer, mas tome cuidado para não lhe faltar atitude. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 uma coisa é certa, se vc ficar parado não vai dar em nada. sabe, essas coisas vai tudo no improviso, não tem um roteiro a ser seguido.. é questão do momento! vai na fé e boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Tenha atitude mano, chega nela po, altas experiências aqui :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Hard, acorda pro mundo e sai da sua imaginação rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Cara, apenas vá fala com ela que você gosta dela, o mínimo que pode acontecer é ela dizer " Não ", conta pra todas as amigas dela que tu chamou ela pra namora, e ela te humilhou em público, sem conta que os teus melhores amigos iram te zuar sem dó. Como você viu não é nada com que se preocupar '-' ( dando uma força ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Cronos 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Igual o Slipknot disse se vc treina na hora vc não vai lembra de nada faz igual eu improvise :D http://satanic92.deviantart.com/ http://poochaco.deviantart.com/ http://perohlin.tumblr.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Hard, acorda pro mundo e sai da sua imaginação rs. Leão se ta ligado né? as mina pira ne mim rç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Vergonha n se perde de uma hora pra outra:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados