Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Heróis de Grand Chase criados por brasileiros – Parte final

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Heróis de Grand Chase criados por brasileiros – Parte final

Já foram apresentadas aqui no Fórum as três primeiras partes desta série de postagens que traz ideias de personagens criados pela comunidade de Grand Chase. Hoje, você confere a parte final, com mais dois projetos desta comunidade que realmente demonstra um grande carinho pelo jogo.

♦ Parte 1

♦ Parte 2

♦ parte 3

OBS: Não postem nos tópicos PT_1/PT_2 , pois poderão estar ressuscitando eles, sujeito à Advertência ou Pontos de infração.

Tomy

Tomy.png

Tomy, o Guerreiro Dourado

A ideia do Guerreiro Dourado é de Rei Panda. Originário de um continente chamado Terra dos Sonhos (ele não existe no jogo e seria implementado junto com o personagem), Tomy é um garoto de múltiplas personalidades que influenciam em suas árvores de habilidades.

Tomy-Express%C3%B5es.jpg

As múltiplas faces de Tomy: Modo Normal, Modo Maquiavélico e Modo Frenético

A arma seria uma Chave Mágica e contaria com um sistema denominado Triple Talent, uma modificação do híbrido (MP+AP).

Atenia

A personagem criada por Peachy é uma Nereide nascida em Xênia e capaz de lutar tanto em seu Modo Normal quanto em seu Modo Aquático, o diferencial da garota. Atenia une-se à Grand Chase com o intuito de derrotar Astaroth e os ataques dela são baseados na água.

Atenia-Modos.jpg

Modos Normal e Aquático da Nereide

A temática dos golpes de Atenia, segundo a autora do projeto, são os seres marítmos do grupo de Grand Chase.Você já conhecia esses dois personagens?

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os fãs de Grand Chase que já imaginaram um novo herói e compartilharam isso conosco. Mesmo que eles não tenham se tornado personagens jogáveis ou tenham sido adaptados para minimascotes ou mascotes (como a Nina e Gwen, respectivamente), é importante dizer que valorizamos muito essa iniciativa. Tanto que mandamos semanalmente todas as sugestões e opiniões para a KOG, desenvolvedora de Grand Chase.

E se você já tiver imaginado um novo herói, não deixe de seguir em frente. Um dia, quem sabe, seu sonho poderá se tornar realidade. Não subestime a força do universo – e da comunidade de Grand Chase!

Créditos: BLUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Tomy faria com uma chave ?

Não vejo um poder que possa ser utilizado com uma chave a nao ser abrir uma porta !

E essa atenia, ela nunca teria vantagem num PvP pois não tem mapa com agua !

Fora que agua não seria algo bom pois se fosse assim os outros personagens deveriam ter poderes naturais como os elementos agua, terra, fogo e ar !

Coisa que não acontece no Grand Chase

Mais parabéns pela criatividade

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Achei o da chave bem criativo... Pois a chave sendo mágica deve servir para abrir ou trancar qualquer coisa/dimensão/lugar...

ele poderia ter habilidades como por exemplo trancar os inimigos em prisões magicas ou manda-los para uma dimensão oculta em questao de segundos sei lá kkk

Link para o comentário

Skilled;8117976']Achei o da chave bem criativo... Pois a chave sendo mágica deve servir para abrir ou trancar qualquer coisa/dimensão/lugar...

ele poderia ter habilidades como por exemplo trancar os inimigos em prisões magicas ou manda-los para uma dimensão oculta em questao de segundos sei lá kkk

Bem pensado... Mais continuo também achando estranho tendo uma chave como arma...

Link para o comentário

Nunca jogaram Kingdow Hearts ?

O principal usa uma chave, mas ele a usa como uma espada '---'

Apesar de eu achar mt tosco usar uma chave como arma (???), seria um personagen ate legal rs

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Parabéns pela criatividade !

Mais enfim , sinceramente , eu não usaria um personagem que usa uma "chave como arma"

Como um(uma) amigo(a) disse ai em cima , não vejo outra forma de usar uma chave a não ser para abrir uma porta '-'

Ou então sei lá , taca-la na cabeça de um ladrão -sqn .-.'

Mais tudo bem xD '

Link para o comentário

Parabéns pela criatividade !

Mais enfim , sinceramente , eu não usaria um personagem que usa uma "chave como arma"

Como um(uma) amigo(a) disse ai em cima , não vejo outra forma de usar uma chave a não ser para abrir uma porta '-'

Ou então sei lá , taca-la na cabeça de um ladrão -sqn .-.'

Mais tudo bem xD '

Realmente rsrssr -q

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.