-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rolsadevolta 0
Olá gente... sei que muita gente ao colocar 'CASH' tem duvidas em que comprar e oq nao comprar !
Criei este topico para mostrar para voces oq voces nunca devem comprar "Pelo menos eu acho"
Colares !
Bem... eu acho que colar todos os chares deveria ter um.. ( quem tiver condiçoes de compra os de cash compra qm nao tiver compra do vento que tbm é a msm coisa dos de cash ! )
Assesorios !
Pocha.. vejo muitos player cm assessorios do Kaos (Acho q é Kaos , nao me lembro muito bem.. sei q é de lvl 30 õ/) . eu axo isso cash jogado fora ._. .. pois nao compra assessorios KAOS !
Pacotes !
... Quando eu estava lvl 45 cm meu lass resolvi comprar o Pacote Serdim ... poxa.. dps q comprei vi q nao valeu apena.. eu deveria esperar eu upar mais e compra um 7 melhor pq ai foi 50 reais jogado fora ):[/font
Mascotes !
Mascotes.. Para pvp , Chaos PePe £ Pixie (2 evoluçao), Para missoes , Grifis , Sid Tri , Gosma
Bom.. Topico ta ae ! se num gosto possu fazer nada num ! se acho ruim nem comenta :cool:
Kisses ↓
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados