Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dicas de Oque Comprar e Oque Nao Comprar Com Cash !

rolsadevolta
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente... sei que muita gente ao colocar 'CASH' tem duvidas em que comprar e oq nao comprar !

Criei este topico para mostrar para voces oq voces nunca devem comprar "Pelo menos eu acho"

Colares !

Bem... eu acho que colar todos os chares deveria ter um.. ( quem tiver condiçoes de compra os de cash compra qm nao tiver compra do vento que tbm é a msm coisa dos de cash ! )

Assesorios !

Pocha.. vejo muitos player cm assessorios do Kaos (Acho q é Kaos , nao me lembro muito bem.. sei q é de lvl 30 õ/) . eu axo isso cash jogado fora ._. .. pois nao compra assessorios KAOS !

Pacotes !

... Quando eu estava lvl 45 cm meu lass resolvi comprar o Pacote Serdim ... poxa.. dps q comprei vi q nao valeu apena.. eu deveria esperar eu upar mais e compra um 7 melhor pq ai foi 50 reais jogado fora ):[/font

Mascotes !

Mascotes.. Para pvp , Chaos PePe £ Pixie (2 evoluçao), Para missoes , Grifis , Sid Tri , Gosma

Bom.. Topico ta ae ! se num gosto possu fazer nada num ! se acho ruim nem comenta :cool:

Kisses ↓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

?? Qual A Funcionalidade Deste Topico, Eu Acho Que Cada Um Tem O Direito De Comprar Oque Quiser.

Dependendo Do Gosto Dele.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

LOL, você compra o que achar melhor de acordo com seu level.

As melhores coisa do grand chase são de cash.

Tem gente até que brinca: Qual é o maior poder do grand chase? Ai tem gente que responde: O cash ÇLASKDÇALSDKSAÇLDK

Link para o comentário

• 0

O Maior Poder concerteza é o CASH, Aumeta suas skill ao extrema, se vc tem cash, e seu inimigo napo, você pode ganhar dele facinho, ams , se você perder.... No Coment's.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Muitos jogadores compra varios itens com cash desnecessariamente.

As unicas coisas que se deve comprar são o Colar e a Tornozeleira para todos os Char's, é quando sair Acessorios permanentes como Asas, Facas, etc... deve comprar tambem.

Na minha opinião esses são as unicas coisas que se deve comprar.

Link para o comentário

• 0

O Maior Poder concerteza é o CASH, Aumeta suas skill ao extrema, se vc tem cash, e seu inimigo napo, você pode ganhar dele facinho, ams , se você perder.... No Coment's.

Se vc perder, se mate.

Daí você descobre que é um total imbecil mesmo com Cash :rolleyes:

ashoaisuhaoisuhaoiuhasiuas'

desculpa aí, não resisti...

Em relação ao tópico, foi mto útil, pois nunca comprei nada com Cash mas eu tava tentando ver opiniões pra não fazer nenhuma burrada. Acho que o melhor mesmo é upar mais um pouco meu char.

Valeu pelo tópico!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.