Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como jogar bem no Point Blank!

xXlokaoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats, depois de muito tempo sem postar tópicos, estou de volta e dessa vez ensinando como fazer para ser bom no point blank e se divertir mais com o jogo.

1) Descubra com qual arma você joga bem.

Eu por exemplo, vou muito bem de p90 ext. Mesmo que eu fosse de kriss, l11, aug ou qualquer outra arma boa, conseguirei o melhor frag com p90. Para descobrir com qual arma você joga bem, basta ir experimentando e comprando títulos de armas. Se não quiser esperar, coloque cash e experimente uma arma que você ache que vá a ir bem. Peça emprestada para os players do seu time armas para usar. Sempre jogue com a arma que você joga bem.

2) Descubra em qual mapa você joga bem.

Jogue em todos os mapas do jogo. O que você jogar melhor, é o que você tem que jogar mais. Eu por exemplo, gosto de jogar em luxville, porto akaba ou redrock.

3) Descubra em qual modo você joga bem.

Para descobrir em qual modo você joga bem, jogue em todos os modos do jogo. Se você jogar bem em modo supressão, jogue em modo supressão. Se você jogar bem em modo destruição, jogue em modo destruição. Se você jogar melhor em defesa, jogue no modo defesa. Se você jogar melhor em deathmatch, jogue em modo deathmatch. Se você jogar melhor em sabotagem, jogue em modo sabotagem. Se você jogar melhor no modo dinossauro, jogue em modo dinossauro.

Então pessoal, foi esse o meu segundo tópico aqui na WebCheats!!! Se eu te ajudei, agradece, não cai o dedo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você devia formatar melhor seu topico.

Por cores centralizar.

Mais boas dicas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Você devia formatar melhor seu topico.

Por cores centralizar.

Mais boas dicas.

Valeu pela resposta cara, eu tinha colocado fonte, tamanho e cores tudo certo, mas por algum motivo ficou sem formatação :/ sabe como eu resolvo isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.