Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições [EVENTO] Frases de Páscoa CA (Deixe a imaginação te levar & Participe!)

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Frases de Páscoa CA

E aí galerinha, tudo bom com vocês? A equipe espera que sim!

Bom, hoje vamos anunciar mais um novo evento para a área inovador, que jamais aconteceu na Combat Arms zone. A equipe combat arms, pensou bastante, antes de elaborar este evento, para que tudo Corra certo, em um modo simples, em que todos os membros podem participar sem problemas, então oque esperamos é bastantes membros concorrendo o prêmio para uma melhor disputa. Bom, sem mais delongas vamos lá, contamos com a presença de todos vocês!

Como funciona esse evento?

É bem simples, basta você criar uma fase, texto, dialogo, vídeo relacionando a páscoa com o combat arms.

Exemplos:

"Que este nosso pequeno Jogo virtual nesta páscoa seja cada vez mais Jogado."

"Desejo à você e todos seus membros de clã um excelente KinderOvo Recheado de granadas!"

Regras:

1. A inscrição perante a posts, está livre, ou seja, qualquer um pode participar.

2. Membros que fazem parte da Staff (Estagiários, Moderadores, e os demais superiores) não poderão participar do evento.

3. O membro que for participar, deverá postar apenas uma inscrição.

4. Caso tenha dúvidas em relação ao evento, poste-as no tópico referente.

5. O participante deverá seguir a ficha de inscrição do evento para que possa se inscrever.

6. Aos que postarem comentários aleatórios sem nenhuma relação com o tema abordado no tópico serão punidos por flood.

7. Caso for utilizado conta fake para participar, o membro será punido devidamente sem aviso prévio.

8. Não será permitido a edição após a postagem, qualquer edição, o membro será desclassificado sem aviso prévio.

Cronograma:

Início das Inscrições: 21/03/2013

Encerramento das Inscrições: 28/03/2013

Período de Votações: 28/03/2013 à 30/03/2013

Anúncio dos Vencedores: 01/03/2013 á 03/04/2013

Obs: Não há hora fixa para a divulgação dos vencedores .

Premiação:

Ao primeiro colocado: Troféu de Ouro + 150 Posts + 50 Pontos

Ao segundo colocado: Troféu de Prata + 100 Posts + 40 Pontos

Ao terceiro colocado: Troféu de Bronze + 75 Posts + 30 Pontos

Modo De ficha de Inscrição:

[Nick na WebCheats]:

[Frase]:

Notas básicas:

Está com dúvida? Siga o tópico abaixo que foi criado especialmente para dúvidas & Discurssões.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2068662-frases-de-pascoa-ca-deixe-imaginacao-te-levar-participe.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick web cheats: rafael4585555

O ovo que virou granada.

[

Um dia como qualquer outro o Capitão Joseph estava andando pela base militar, quando recebeu uma mensagem do Coronel Josuel dizendo o seguinte:

"Joseph, chega de trabalho, você tem sido um ótimo soldado nos últimos tempo, venha comemorar a pascoa conosco é hora de descansar soldado!"

Joseph respondeu o seguinte:

"Estou indo Coronel, quando eu estiver chegando irei lhe avisar, a proposito quem está ai?"

5 Minutos depois Josuel respondeu:

"Eu, o Major Cristian, Tenente Coronel Fernando, Capitão César e o General Pedro, já está a caminho?"

Joseph novamente responde.

"Sim, chego em cerca de 10 minutos."

Joseph apressou e chegou lá, foi recebido com muita festa, chegaram outros soldados que haviam se destacado durante o mês.

Logo em seguida começaram a conversar cada um dando parabéns ao outro por se destacar, quando o Coronel Josuel vai pegar o ovo que ganhou do Sargento Davi ele ouviu um barulho estranho

"Tic,Tic,Tic"

Logo o Coronel Josuel gritou para todos correrem porem já era tarde, o suposto ovo/granada já havia sido explodido, sobraram 5 sobreviventes esses foram:

Capitão Joseph, Major Cristian, Sargento Mestre Yuri, Primeiro Tenente João e o Sargento Davi que era o impostor.

No momento de desespero o Coronel Josuel não deu tempo de gritar de quem era o suposto ovo/granada então ninguém dos sobreviventes poderia confiar em ninguém, procuraram ao redor da casa quando de repente, veem o corpo do Major Cristian no chão.

Logo perceberam que o impostor havia sobrevivido e não era um ataque surpresa por fora da casa e o impostor estaria com eles.

Todos se esconderam no destroços até que o Capitão Joseph levantou olhou a seu redor viu o Sargento Davi se levantando indo em direção ao Major Cristian com um ovo de pascoa suspeito, eles estariam ouvindo barulho de uma mina plantada no chão então ninguém se movia apenas Davi que sabia onde a mesma se encontrava.

Davi como não foi bobo colocou uma embalagem de Kinder Ovo para desfarçar a mina apesar do Barulho.

Mas quando Davi colocou já era tarde o Capitão Joseph gritou:

- É O DAVI, VÃO ATRÁS DELE!

Chamou a central de comando e as tropas se posicionaram, na hora em que iam invadir.

"KABOOOM!" mais uma explosão vindo do andar debaixo causada por uma mina

Davi conseguiu fugir e outros também mas não capturaram Davi.

Porém depois de um ano Capitão Joseph se mudou para a casa ao lado da de Davi, foi disfarçadamente e deu os cumprimentos a Davi como era novo no Bairro entregou o ovo como uma forma de gratidão.

Quando Davi resolveu abrir o ovo...

"KABOOOM!" Depois de um ano de pesquisas e procura Davi foi morto e a missão de pascoa foi concluída.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

nick : kaiqueph

Frase: Queremos chocolate, ache o coelinho da pascoa pela Snow Valley , e ganhe muitos chocolates *-* .

Obs : Oque vale é a participação , boa sorte a todos .

nick : kaiqueph

Frase: Queremos chocolate, ache o coelinho da pascoa pela Snow Valley , e ganhe muitos chocolates *-* .

Obs : Oque vale é a participação , boa sorte a todos .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nick WebCheats:

RimasEmicida

Frase:

Uma Pascoa Cheia de Granadas de Chocolate Pra Vocês do Combat Arms.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Nick: -ForeverAlone

Frase: sem ovos para você nessa páscoa,lembro de um nutshot de spas, ARGH .. que estrago!

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

.тωเттer™

É Páscoa, é hora de renovação!

Que a luz esteja contigo e com teus aliados de combate, e não esquecestes de teus inimigos.

Pascoa é hora de revermos nossos conceitos de guerra e celebrar-mos juntos esse dia que estar por vir! Saúda-mos a pascoa irmãos! Saúda-mos!

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Brunohdl

Eu desejo a todos vocês uma excelente Pascoa, recheada de Sangue dos seus inimigos, e uma grande união com sua Equipe, que todos vocês Ganhem varias cestas transbordando Granadas,

Para que então vocês Matem o Time oposto.

Nesses tempos difíceis de Guerra, devemos sempre pensarmos, sobre como derrotar o time oposto, para então podermos celebrar nossa vitoria, tomando um belo Vinho de sangue inimigo,

acompanhado por um Prato de Restos Mortas, deixados pelo estrago das Granadas.

Link para o comentário

nick : Edimar_pop

frase : "A páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, ganha item perma, reencontro com Combat arms, com nossos Amigos, é um período de paz e harmonia que

deve ser vivido jogando sem hack e ganhando bastande Ovo caixa hisec preta Recheado de Chaves Hisec =D

Link para o comentário

Nick: Business

Frase:

Filho: Quero granadas de chocolate nesta pascoa.

Mãe: Mais não é ovos?

Filho: Não mãe, granadas são explosivas e como no Combat Arms fazem

KABOOM!!

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Nick:

'ScreeD~*

Frase :

Guerras vão e vêm, mais meus soldados são eternos, Você e um desses então como uma forma de agradecimento estarei te enviando 3 slots de KinderOVO que me custaram 100k de cash .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Nick: RusH !

De bandana do malandro

De camuflagem branquinha

De colete leve

Eu sou o -Nice-.

Sou muito assustado

Porém sou guloso

Por um Ultra Kill

Já fico manhoso.

Eu pulo pra frente

Eu pulo pra trás

Dou minha rajada

Sou mito demais.

Comi nade gorda

Com casca e tudo.

Tão grande ela era...

Fiquei barrigudo!

Link para o comentário

[NickWebCheats] na : "SubAway"

[Frase]:"A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição."

"Jesus Cristo ressuscitou, por isso celebramos. Feliz Páscoa meus amigos!"

"Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós."

"Que a comunhão e a paz sejam abundantes nos vossos corações. Feliz Páscoa!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.