Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ca global (combat arms global) Alguem sabe um Hack VIP para Combat Arms NA ?


Fred_KiDesign.tk
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
KKK.. faz me rir game anarchy n tem mais VIP do CANA !

 

Ah, não sabia que os mesmos tiram parado de fazer hackers para o Combat Arms NA, irei procurar sobre mais alguns caso ache irei editar aqui, desculpe pelo meu erro, rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não irei passar link pra evitar problema, mas pesquisa por TMCheats e iLikeCheats, são sites gringos semelhantes a Game Anarchy mas com *****s experientes e rápidos na atualização dos cheats. Ah, e claro, diferente da GA eles não tem nojo eterno de BRs, basta você ter senso e seguir as regras (falar em inglês, criar tópicos nos locais corretos, etc). Desses dois apenas a iLikeCheats permite pagamento sem Cartão Internacional.

 

Antes que crie grandes expectativas, os caras podem ser pimpões, mas no hack não haverá LifeTaker, GodMode ou similar, a diferença é que as funções são altamente personalizáveis e o risco de banimento só pode ser considerado se você usar hack na frente do GM :)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não irei passar link pra evitar problema, mas pesquisa por TMCheats e iLikeCheats, são sites gringos semelhantes a Game Anarchy mas com *****s experientes e rápidos na atualização dos cheats. Ah, e claro, diferente da GA eles não tem nojo eterno de BRs, basta você ter senso e seguir as regras (falar em inglês, criar tópicos nos locais corretos, etc). Desses dois apenas a iLikeCheats permite pagamento sem Cartão Internacional.

 

Antes que crie grandes expectativas, os caras podem ser pimpões, mas no hack não haverá LifeTaker, GodMode ou similar, a diferença é que as funções são altamente personalizáveis e o risco de banimento só pode ser considerado se você usar hack na frente do GM :)

 

Sim eu também conheço esses hacks gringos e recomendo, também tem a stage3000 que volto a fazer hacker depois de tanto tempo.

E logo, logo a augmented vai atualiza o hack para CANA. (Vão atualiza o pra CABR também mais não sera o rajinn que fara isso, e sim um colaborador brasileiro que eles tem agora.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim eu também conheço esses hacks gringos e recomendo, também tem a stage3000 que volto a fazer hacker depois de tanto tempo.

E logo, logo a augmented vai atualiza o hack para CANA. (Vão atualiza o pra CABR também mais não sera o rajinn que fara isso, e sim um colaborador brasileiro que eles tem agora.)

 

AFF comprei atoa namoral... ele ta dando DC e nao parece o menu me ajuda ??

se der tudo certo vc ganha meu thanks - se for possivel add skype: freddeamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
AFF comprei atoa namoral... ele ta dando DC e nao parece o menu me ajuda ??

se der tudo certo vc ganha meu thanks - se for possivel add skype: freddeamar

 

Qual você compro? o augmented? ele ainda não esta pronto, e ainda vai ser postado. fale com o rajinn pra trava seu tempo vip e quando ele lança o hack você usa. ( e pesa pra destrava o tempo se não o loader bloquea quando volta)

 

Mas se for o stage3000, ai já não sei dizer porque não comprei ainda o do stage3000. ( procure ver os status se ele ta off, porque dias atras tava on, e vê se consegue pedi pra trava seu tempo vip no fórum de la também.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.