Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem?

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei se a galera vai poder me ajudar mas...

Como sabem passei no vestiba, e por isso vou ganhar meu primeiro carro.

Mas não faço minima ideia por onde começar, sites, marcas e etc.

Gostaria de recomendações, irei ter aproximadamente uma renda de 35 mil reais para comprar o carro.

Agradeço desde já quem comentar nesse tópico!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sem dúvidas iria no Opala.. rs

Com 35.000 R$ dá pra reformar e ainda fazer certas modificações no carro.. rs

Também gosto bastante do Fiat Stylo, tá nessa faixa de preço também...

Mas infelizmente tenho que me contentar com o Palio 1.0... \okay

Dá uma olhada nesse link man...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

J3 nao sei se seria uma boa escolha bart...

Hb-20 está com um ótimoooo preço pelo carro que é, funções e acessórios.

A versão mais básica é 31k, mas voce pode comprar por 36k a versao Comfort que é bem completinha e é 1.6v ainda, ou seja, mt top. Além do carro ser liiiiiindo demaaaaaais.

Outro popukar que é mt daora e é lindo, é o Onix, da Chevrolet. Ele também tem várias funções e acessórios, a chevrolet eltem peças mais baratas se eu n estiver enganado, caso aconteça algo ao carro. O preço dele é 35k:

T 1.4 - 35 290 reais (com My Link + 1 200 reais, e ar-condicionado, 2 100 reais)

Tem o Gol também, G5, ta mt top. E por 35k você compra e põe acessorios bem legais nele.

Tem o novo palio que eu achei muuuuito bonito tb, principalmente branco com preto.

São os que eu acho topdubão pra começar. Se eu fosse você, escolheria o hb20 ou onix, afinal, você e eu vamos dar uns rolés nas noites nuas de gyn MUAHAHAHHA!

Link para o comentário

Não me importo em ser um carro Semi-novo.

Me interesso pelo Onix, Punto, Palio Sporting, Palio ELX, Palio Adventure e HB20.

O meu receio com o HB20 é a sua manutenção, meu pai me aconselha a escolher marcas mais populares como Chevrolet, Volkswagen, FIAT e etc.

Hyundai a manutenção não seria cara? Vale a pena?

Gosto para caramba do modelo do Punto, mas como já está a algum tempo no mercado não sei se vale a pena.. Entre ele e os Palio's que citei, qual vale mais a pena?

Não curto a ideia do G5, não gostei do modelo ;/'

Se possivel me façam recomendações na faixa dos 25 mil também.. Agradecido.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Hb20 pode não ter uma manutenção muito boa, mas ele é difícil de estragar e é fácil de revender. O palio sporting ta mt bonito tb. Punto acho bonito, mas n sei se ta valendo a pena...

Eu ia de onix, hb20 ou palio sporting!

Ps: sou eu

que decido, eu vou ser o motorista das rodadas ora bolas.

Link para o comentário

KKK, relaxa ae Gabriel.. Para começo de conversa tu já tirou a carteira? HAHAHAHA Já vou fazer 19 mas só agora que to tirando a minha vai demorar sair ainda.

VILA MIX, Santafé e Royal é nóis...

- Charles Bukowski

Link para o comentário

A galera já falou de bons carros...

Só vou reafirmar sobre o Onix e o HB20 são carros muito bonitos e estão na faixa de preço que você quer, e pelo o que eu sei são carros de boa qualidade.

Mas se fosse eu, escolheria o HB20 pois na minha humilde opinião, é mais bonito, o seguro é um pouco mais caro que o do Onix, mas se formos ver o custo beneficio, apesar de o HB20 ser mais caro, ele supera o Onix em alguns quesitos importantes. Se preocupar com a manutenção é importante, mas também não se deixe levar tanto por esse motivo, se você cuidar bem do carro como se fosse um filho raramente vai ter problemas dependendo de você.

Acho legal você da uma pesquisada na internet uma comparação entre esses dois carros, ajudará a tomar uma decisão melhor.

Boa sorte ai na sua compra, espero que faça a escolha certa.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Carteira ta quase saindo ja *-*

Eu Tb vou fazer 19. Mas não bebo. Entao, eu serei o motorista oficial kkkkkk

Royal, Villa Mix, SantaFé, CEL da OAB... É pracabá cunspiqui digoiais!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.