Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Wall Hacker Atualizado! - Akatsuki Cheats (21/03)

Compartilhar

Posts Recomendados

funcional mas me diz uma coisa é normal o mapa inteiro fica vermelho e verde pq testei na black panther e fico assim e depois de 1 min deu please waite e a forma q vc ta nsinando de tirar o please wait n deu certo aki fiz tudo = no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, eu fico noite e dia criando conteúdos novos para os Membros.

E Vem um zé fala para mim ser banido e pronto.

Sua critica não é nada, quer fazer melhor?

Estuda, posta na WebCheats.

Criticar é fácil quero fazer melhor né? :)

Ai meu deus ;), Fazer melhor que oque?, Vc n fez nda, n tem como eu fazer melhor ... Ah, se tiver falando da bosta que vc posto, n funciona entao nem pode ser chamado de hack. N e so eu que to falando isso, apenas veja os comentarios dos membros. N sei pq vc ta postando essas merdas sendo que n funciona, quer fama? quer se sentir o ''Fodao da web cheats''? Se toca .. :no: :no: :no::confused: :confused: :confused: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

Cara foi por causa de pessoas como você que muitos programadores da PB Zone deixou de criar Hack's, Se você não gosta do Hack do cara, não comenta, não baixa,não agradeça simplismente faça melhor faça Melhor !!!

Se você percebeu 700 Pessoas Já agradeceram ele, ou seja muitos gostam do Trabalho dele, é isso ;).

Att:Brunohdl

N foi por isso nn, e pq eles n tem capacidade de criar msm. Alem disso N preciso de hack, jogo puro ..., so baixo essas merda quando tem hack lixo (como vc) Na sala, dai eu umilho ele e ele sai com 4/35 ':hm::hm::hm:, Alem disso, tem 700 msm, so que mais ele pode ter entrado com fakes e indo no topico dele, Quer meu respeito? Mereça postando alguma coisa real, nao por numeros .. Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.