andersovers 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrKr4t0s 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Funcional mas depois de um tempo dá Please Wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Muh Muh 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Ei Amigo De Onde Você Tirou Aquelas 3 DLL'S Que Você Usou no Injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galerani007 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 funcional mas me diz uma coisa é normal o mapa inteiro fica vermelho e verde pq testei na black panther e fico assim e depois de 1 min deu please waite e a forma q vc ta nsinando de tirar o please wait n deu certo aki fiz tudo = no video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chibuts 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Testando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar853 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 quando baixei o pack, o avira aki achou 2 virus, isso é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Muh Muh 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Aqui Sem o By Pass Pegou Mas Fica Dando Please Wait Eu Fiz as mesmas coisas que vc fez no video para tirar o please wait so que quando vou entrar no pb pede para verificar, ai baixa tudo denovo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chibuts 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mini-Mini 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Muito Bom , Porém nao estou a procura de hackers. Para quem precisa ta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couto99xx 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Acha Que Funfa Windows 8 32 Bits?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigat 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Alguem tem Como Me Passar um Mendes? Porque eu Baixei o Pack e veio sem o Mends!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar853 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 que botão eu aperto pra aparece a telinha dos hack???? eu aperto insert e não da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoineGum 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Beleza cara, eu fico noite e dia criando conteúdos novos para os Membros. E Vem um zé fala para mim ser banido e pronto. Sua critica não é nada, quer fazer melhor? Estuda, posta na WebCheats. Criticar é fácil quero fazer melhor né? :) Ai meu deus ;), Fazer melhor que oque?, Vc n fez nda, n tem como eu fazer melhor ... Ah, se tiver falando da bosta que vc posto, n funciona entao nem pode ser chamado de hack. N e so eu que to falando isso, apenas veja os comentarios dos membros. N sei pq vc ta postando essas merdas sendo que n funciona, quer fama? quer se sentir o ''Fodao da web cheats''? Se toca .. :no: :no: :no::confused: :confused: :confused: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BankaiHack 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoineGum 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Cara foi por causa de pessoas como você que muitos programadores da PB Zone deixou de criar Hack's, Se você não gosta do Hack do cara, não comenta, não baixa,não agradeça simplismente faça melhor faça Melhor !!! Se você percebeu 700 Pessoas Já agradeceram ele, ou seja muitos gostam do Trabalho dele, é isso ;). Att:Brunohdl N foi por isso nn, e pq eles n tem capacidade de criar msm. Alem disso N preciso de hack, jogo puro ..., so baixo essas merda quando tem hack lixo (como vc) Na sala, dai eu umilho ele e ele sai com 4/35 ':hm::hm::hm:, Alem disso, tem 700 msm, so que mais ele pode ter entrado com fakes e indo no topico dele, Quer meu respeito? Mereça postando alguma coisa real, nao por numeros .. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ergehe 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 O hacker é só pra ver através das paredes? É funcional mas o BugTrap ta dificil ;/ mas parabens pelo hack se não fosse o bugtrap seria ótimo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibinaarea 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Continua dando please wait ante tinha pegado agora na ela dos servido da please wait arruma ae mano vc e um dos melhores programadores vc e sua equipe akatsuki depois do mr s0belt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnpin 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 No meu deu Please wait fiz o modo tirar mas continua a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dantex08 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Cara, eu tive que voltar e comentar.. Funcionou aqui! Parabéns! Continue com o ótimo trabalho! #edit Continua trabalhando nesse Please Wait ae.. hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloloko96 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Como ativa as funçoes do hack??? Clico nelas mais num ativa nem nada, da uma força quem sabe, do thnks. makaveli cade vc man?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eepic 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 x-trap pegando,msm com o jeito de parar o x-trap ele pega dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Precisa deixar visivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintinzinho 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Parabéns, Funcional win-7 64 bits. só de vez em quando da um Please Wait '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eepic 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 funcional só que dá please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 deu please wait e eu fiz o tutorial :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados