JordanCooper 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Conteudo Funcional, porem está dando Please Wait = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandoka 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 no meu pc ele da um error quando vai injetar error msvpc100.dll oque eu faço pfv e mrsvpc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos/RO 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 X-trap ta pegando! como proceder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 21 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Baixar o Pack que vem 2 dlls bug-trap! Abraços. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furious21 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Ae mano aqui deu serto mas deu please wait vo fazer esse metodo de retirar o p.w e testar de novo :( Mas vaaleeeu ta sendo funcionaal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuuki 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Eu fiz o tuto de como tirar Please wait. mais dps de 2 min jogando da Please wait. de novo .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzMooonFace 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Funcional mas depois da please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]rucard 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Vlws funcional thanks vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Jhoww 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Meu Amigo poderia estar postando um mendes agora ? gostaria de testar mais estou sem mendes se postar dou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKASUB0 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 A onde eu baixo o mendes Injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos/RO 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Baixar o Pack que vem 2 dlls bug-trap! Abraços. Ei mano, fiz tudo como manda no tutorial, injetei as 2 dlls no modo automático que foi de boa sem o X-Trap pegar, porém logo após o começo da partida da Please wait! fiz o procedimento para tirar o Please wait e ficou do mesmo jeito! alguma dica? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos50000 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 No meu pc n ta rodando aparece pleas wait ja fiz os processos para tirar mas n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorPBPB 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Brigadao makaveli funciono, mai depois de 10 minuto deu dc, mais memu assim dei thanks vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nedhez 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Fiz tudo direitinho , olhei o video para tirar o please wait , mas eu entro na partida e da please wait , alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf789 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 ou ta dando Please Wait ve ce vc concegue tirar esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos50000 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Cara da uma dica ai eu viu o video fiz tudo certo mas quando chega pra carregar akela barrinha amarela ja da pleas wait OBS:ja fiz oq esta no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohdl 2 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Pessoal, Realmente, o Processo de tirar o Please Wait esta Infuncional !!!. Aguardem até que alguém descubra ou poste uma maneira Funcional. Att:brunohdl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2942 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 cara quando vai postar o utilitário pra tirar erro " please waite " ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKASUB0 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 O Meu ta fechando na hr de carregar naquela barrinha amarela ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITzHoooooKs 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Aqui já tentei de várias formas, sempre quando eu abro o PB na tela de Loading já da Please Wait sabe oque tenho que fazer ? Win7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduZica 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 esta aparecendo q o wall.dll esta em arquivo danificado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andr76 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Muuiito \Boom Mesmo Karra :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliaskid 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Meu x-trep ta pegando C puder responde me mandando uma mensagem E leva trxx Obrigado belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catatau221 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Depoooois de eu ter usado o hack meu mause fica travando .. Porqueee carambaaa !!&* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caaruso 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Alguem poderia mandar um topico que tenha um mendes injector confiavel? Por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados