Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hacker Atualizado! - Akatsuki Cheats (21/03)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Infuncional win 7 x64 bits. sem a dll bypass = x-trap detected, com a dll = please wait (bug-trap) e como eu ja falei uma vez, essa solução para erro de please wait só vai corrigir se o erro tiver no jogo, se for por um programa terçeiro que no caso e a dll não adianta de forma nenhuma.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivél de usar esse wall,pelo menos aqui...

Na tela de carregamento demorou 5 min e na tela de loguin nem conseguir escrever meu id,e nunca aconteceu isso(pra aqueles que falarem que meu pc e ruim)

Mas deve ser funcional...então ganho meu thank's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovo a puniçao desse ' Makaveli , sempre postando os hacks sem testar antes, por isso sempre dao erro e n funcionam. Ja viro desrespeito com os membros da web cheats .., perda de tempo baixa e tenta usar qualquer hacker desse cara. so pq o cara e sapphire member os adm/gm n tomam uma providencia .., se fosse um mebro normal ja taria banido (fato) #foramakaveli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovo a puniçao desse ' Makaveli , sempre postando os hacks sem testar antes, por isso sempre dao erro e n funcionam. Ja viro desrespeito com os membros da web cheats .., perda de tempo baixa e tenta usar qualquer hacker desse cara. so pq o cara e sapphire member os adm/gm n tomam uma providencia .., se fosse um mebro normal ja taria banido (fato) #foramakaveli.

 

Beleza cara, eu fico noite e dia criando conteúdos novos para os Membros.

E Vem um zé fala para mim ser banido e pronto.

 

Sua critica não é nada, quer fazer melhor?

Estuda, posta na WebCheats.

 

Criticar é fácil quero fazer melhor né? :)

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi la no 4shared nos dois downloads do pack e as Dll dando um aviso para nao baixar pelo conteudo ser viral.Muitos disseram que tiveram que formatar o pc a tela ficava preta nao recomendo.Nao vou ser cobaia eu prefiro n baixar e previnir recomendo a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovo a puniçao desse ' Makaveli , sempre postando os hacks sem testar antes, por isso sempre dao erro e n funcionam. Ja viro desrespeito com os membros da web cheats .., perda de tempo baixa e tenta usar qualquer hacker desse cara. so pq o cara e sapphire member os adm/gm n tomam uma providencia .., se fosse um mebro normal ja taria banido (fato) #foramakaveli.

 

 

Cara foi por causa de pessoas como você que muitos programadores da PB Zone deixou de criar Hack's, Se você não gosta do Hack do cara, não comenta, não baixa,não agradeça simplismente faça melhor faça Melhor !!!

 

Se você percebeu 700 Pessoas Já agradeceram ele, ou seja muitos gostam do Trabalho dele, é isso ;).

Att:Brunohdl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.