junior_pva 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 infuncional 21/03/2013 x-coco pega dll e da please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimloko157 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 a dll que tem que enjeta é a ProtectXTrap e a do wall ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mancuso 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Ta INFUNCIONAL @Makaveli... O X-Trap ta pegando cara =\, primeiro injetei a dll do WallLink e a do ProtectXTrap, e deixei em manual e depois que o xtrap minimizou eu injetei, ai carregou e quando vai abrir a tela o x-trap pega =\ Depois tentei com o Bypass injetado também deu a mesma coisa! INFUCIONAL 64 Bits véi =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 829 Postado 21 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Muito bom makaveli. Formatei o PC e estou instalando o pointblank novamente. Quando termina aqui vou ver se funciona. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimloko157 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 faz um video vc jogando um partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitoR_WanteD 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Eh pra injetar no PointBlank.exe ou PBLanucher.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mancuso 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Ta com problema véi =\, ajuda ae makaveli ;// Infuncional 64 bits, XTRAP TA PEGAAAAANDO =XXX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitoR_WanteD 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Eh pra injetar na PointBlank.exe ou PBLauncher,exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseigorr 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 O hacker é funcional , Da Please Wait , mais é funcional , O unico Que testei e Pego ate Hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibinaarea 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Cara e funcional mais xtrap pega sem a dll do by pass ai eu injeto a dll e no meio do jogo da please wait ja fiz o negoço para tira please wait mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseigorr 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 pointblank.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livstar22 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 mano fui baixar a dll. do wall e o navegador google chrome detectou vírus, ajuda ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 aki ta dando please Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 21 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Eu acabei de editar o vídeo, irei upa-lo no youtube e mandar para vocês. Tirarem Suas duvidas. Abraços. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimloko157 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 pdc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
note2011 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 eu fiz que nen o video pra tirar o please wait mais ainda ta dando please wait meu maigo ajuda pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxDrackzz 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Hacker Totalmente Funcional,O Ruim Mesmo Fazendo o Prosesso Do Please , Tomo dc . =/ .Às vezes as pessoas são tão bonitas! Não pela aparência física nem pelo que dizem, só pelo que são. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enos felix 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 vlw ganhou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mancuso 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 x-trap ta pegando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marfia201220 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 infuncional windows 7 64 bits sempre da please wait essa merda nao tem jeito passei ccleaner da n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimloko157 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 ta dando bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon400 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Boa tarde Makavei, realizei todos os processos que vc postou no topico mas infelizmente da Please wait. Otimo topico esta excelente, o problema seria o please wait que nao permite a gente joga apos 2 minutos. Vou te dar o meu Tranks, espero que vc tenha outra solucao para resolver esse erro! Valeu abracos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 precisa deixar o PB Visivel 32 bits?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbr 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Aff mano nem da fika dando Please wait. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 21 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Peço que todos visualizam o Vídeo que eu adicionei, assim todos poderão ver como é injetado etc. Abraços, qualquer duvida me chame pelo tópico. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados