Soucers 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Hoje,1/4 Hacker Esta Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Atualizado, só abrir o loader novamente e jogar. Bom jogo. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camera1 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Atualizado, só abrir o loader novamente e jogar. Bom jogo. Vlww Garotoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIZENBM 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 death ajuda ai aqui loader dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luander1234 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 blz veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 death ajuda ai aqui loader dando erro Poderia me informar qual o erro? Se for algo sobre Net Framework, baixe o Net Framework 4. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIZENBM 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 death ajuda ai aqui loader dando erro abaixo segue link da imagem do erro me ajude ai por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debois 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 O Meu esta dando esse erro Não é anti virus porque nao tenho Eu executo como ADMIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 O erro ocorre porque o loader não consegue copiar o injetor para a pasta do Windows. Baixe o loader novamente, pode resolver o problema, se não resolver desative o anti vírus, ele pode estar bloqueando o loader. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIZENBM 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 anti virus desativado e ainda continua dando o mesmo erro mesmo tendo refeito o download o que faço mais mesmo asim levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Seu windows fica no diretório C:\? Acho que é isso, o loader é pré configurado para copiar o injetor para a pasta C:\Windows. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debois 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Ja baixei denovo umas 50 vezes aparece a mesma coisa, agora estou reinstalando o Combat Vou baixar denovo o C++ e o Net Framework 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIZENBM 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 death o erro continua o mesmo ja reinstalei o net frameqwork 4 reinstalei o vicual c basic 2010 ja refis o down do hacker e nada continua o mesmo erro o meu windows fica do D:/ e agora como faço death o erro continua o mesmo ja reinstalei o net frameqwork 4 reinstalei o vicual c basic 2010 ja refis o down do hacker e nada continua o mesmo erro o meu windows fica no D:/ e agora como faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMqn131 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 é fui banido por causa dessa bosta ai ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 ESTA DANDO D/C NEM PERDAO SEU TENPO BAIXANDO:preocupado: "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viruskey 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Esta dando dc 18:23 tava funfando e agora esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Realmente, o mesmo ao tentar logar Fecha automaticamente e abre a propaganda de fim do CA... #Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jioneisauro 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Esse hack eles detectam muito rápido, eu usei somente o aimbot, e disfarçei muito bem. Mas mesmo assim fui banido. Outra coisa algumas funçoes do hack nao funciona. Ex: Nao tremer, Muniçao ilimitada,.... Tem estas funçoes mas não estão funfando, Será que você poderia arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho5443 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Pode me ajudar, quando eu abro o Loader como adm e clico em Carregar DLL e Ativar Loader ele some e o Avast fica procurando virus no arquivo mais até ai normal, depois quando eu abro o jogo como adm não aparece o menu e depois de um tempo o jogo fecha e tambem notei que o processo dele ainda está no Gerenciador de Tarefas e não pode ser finalizado. Esta apenas faltando DLL ou contém virus? Agradeço se me ajudar...!:smiley: @Edit Eu uso W7 64bits. E tambem as vezes da esse erro que mostra a imagem abaixo. desative seu anti virus no causo AVAST clique em mostrar icones ocultos e boter direito em avast e controle dos modulos avast pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debois 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Esse hack pra falar a verdade nao funfa mais, ja esta dando DC, Erros, esta bugado em algumas funções, é melhor criar outro hack ja Baixei varias vezes, reinstalei o Combat, baixei o Net Framework 4.0, não adiantou nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biduco07 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Ow manda um injetor pra mim ae ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jklg123 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 o hacker já esta funfando sem dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakarovisK 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Erro ... Dando Erro Na DLL Win32X.dll Como Resolvo ?? :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willas32 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Desliga o Ant virus, e por isso q ta dando esse Erro do print bro :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
u_u' 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Só com voces mesmo g.g Aqui continua 100% funcional ( Pelomenos desde ontem , ainda não testei hoje , mas creio que ainda vai estar Legal ) Foi o unico que ficou um boooooooooooom tempo on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados