lamounierbaeta 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 o meu tambem ta dando erro ao abrir hoje mais cedo tava abrindo agr 8 hrs nao esta abrindo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menork12 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 alguem conserta isso ai por favor rs :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESP4NT4LH0 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 No meu PC está acontecendo o seguinte erro: OBS: Win 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menork12 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 ih galera,é só entrar la q ta injetado ja rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biruleybi 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Mio ta funcionando nao ta dando erro Obs: Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hosken 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 unica coisa ruim que voce clica em algumas funçoes para ativar e nao ativa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
great1546 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Ae eu baxei e joguei d boa so q sai do game e qnd fiu entra dnv deu erro microsoft.NET Framework diz que o WindowsApplication1.Dlls adcionou uma exceção corsee ou me informe de algo que eu possa fazer para poderusar o hack funcional ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiora11 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Ta dando esse erro, Ajuda ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thy.151 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 vo testar se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djclebinho1789 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 n funfa :indiferente::indiferente: aqui nao aparece o menua, mesmo eu apertando f12 e eu ja tenho o Microsoft Visual C++ Tente insert,ou home a maioria dos hacker de hoje são abertos com a tecla INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonmanjiro 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 No meu PC está acontecendo o seguinte erro: OBS: Win 7 64bits O meu problema é o mesmo ... e o da maioria, eu ja tenho todos os programas necessários, funcionou normalmente até ontem de manha, depois, quando foi de noite não funcionou ... Obs: Win 732bits Então Death ... vai arrumar ou nos dizer o problema ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"SubAway" 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta dando esse erro, Ajuda ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redeal 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Mano n to conseguindo faze funciona parece isso... Microsoft .NET Famework Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo. Se vc clicar em Continuar. o aplicativo ignorá esse erro e tentará continuar. Se clicar em Encerrar. o aplicativo será encerrado imediatamente. O inicializador de tipo de 'Windows.Application 1 .Dlls' acionou uma execução Obs: Tenho Windows 7 e antes eu conseguia roda o programa normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIZENBM 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 death to tendo o mesmo problema que o youcould teve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobzi13 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 No meu PC, Ao clicar em "Ativar Loader" O Seguinte erro ocorre. Sabe alguma solução para isso? Win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLostR0X- 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 O meu voltou a funfar. Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 25 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Problema resolvido, baixem o loader novamente e me avisem se der algum erro. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"SubAway" 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Problema resolvido, baixem o loader novamente e me avisem se der algum erro. Meu Esta dando erro fiz test aqui deu isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 25 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Instale o Net Framework 4, acho que resolverá o problema. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K3N0N 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 O meu está dando o problema do " Continuar ou Ignorar" igual dos cidadãos que apareceram reclamando.. O que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papelx 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 O meu insite também no continuar ou ignorar, só que agora ele dá somente na hora de ativar loader, antes era no carregar loader... se possivel tentar ajudar fico grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 25 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Agora está 100% funcional, baixem o loader novamente. O erro que ocorreu dessa vez foi por uma tentativa de abrir o Engine automaticamente. Qualquer outro erro me avisem. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K3N0N 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Baixei denovo e tá na mesma merda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavio973 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o meu tbm a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guoclei 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 o meu mesmo erro de todos, eu até baixei o Microsoft Visual C++ 2010 que tah ai no seu post mais fica a mesma coisa . mesmo erro . Tenho todos os progamas pra ese hack , ele nao funfa ;;/ ou aruma ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados