Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hunter x hunter: design de novos personagens do arco chimera ants


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

A edição de número 17 da revista semanal Shonen Jump divulgou mais imagens do próximo arco do anime Hunter x Hunter, intitulado Chimera Ant (formigas-quimera). Os desenhos são da Guarda Real das formigas, entre eles está Neferpitou um dos guardas fundamentais do Rei -, principal antagonista da saga, que também teve design divulgado.

 

Além deles, outros importantes personagens estão presentes em imagens menores formadas por peças do jogo de Gungi, algo simbólico, já que o jogo de tabuleiro é bastante mencionado neste arco.

 

Anteriormente, a revista já havia mostrado design de outros personagens e anunciado o dublador de Kaito. Atualmente, o anime cobre o arco Greed Island. A nova saga começará a ser exibida no dia 21 de abril.

 

221.jpg

 

Fonte: anmtv

 

 

eu ocultei o nome do rei porque é meio que um spoiler bobo.. mas é irrelevante, não vai estragar nenhuma surpresa no arco. questão de precaução sabe :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuul!

Finalmente vai alcançar o antigo!Tava ansioso por essa saga!

Se bem que eu ainda acho que essa nova versão não tem algo

que o velho tinha...O clima era bem mais sério(em algumas horas quase suspense)

principalmente no exame!E as cores eu preferia as antigas também =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo o que vc quer dizer.. mas não consigo expressar em palavras.. posso dizer que a versão de 1999 foi madura em relação a execução do enredo. Sem contar que na versão 1999 os acontecimentos eram desenrolados de uma maneira mais fluente, mais original; enquanto no remake tive a impressão de ser apenas "uma recapitulação do mangá". Não que isso seja algo ruim, até porque o anime de 2011 está me agradando muito.

 

Ansioso para chimera ants, que a mad house faça um trabalho louvável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.