Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Cabal ActioN EP8 Dando BM3 NO Grau 14

Renato789
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Venho Aki apresenta a voces o novo Cabal Action Drops 7 % Evento 4 Fez Ao Dia Logado Premiado Vale Apenar Ir la da Uma Olhada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vamos La Gente Cabal ActioN

By (ADM)-EP8 :) Espero Vcs LA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Ai parceiro arruma la o cabal pf.ta dando muita merda velho.galera de la nao curtiu nem um pouco o lance de vc ter resetado o dinheiro,e CADE A PORRA DOS CARTUCHO de criação nivel 2,QUE JA PERGUNTEI PRA TODO MUNDO E NINGUEM SABE!arruma o site pf.ta fora tbm...

Link para o comentário

renato vc e um invejoso !! Seu otario sabe que nosso servidor ta melhor que o seu ep8 de lixo ai !!

E que fica derubando o cabal new ara !! Otario ai mesmo que vc se fode pq nao vamos para de liga o servidor pode derruba ele o hora que vc quizer!!

Vc nao merece ter pleyer no seu cabal ! Seu otario programador de merda !!!!

Ep8 e meu piro cuzão

Link para o comentário

renato vc e um invejoso !! Seu otario sabe que nosso servidor ta melhor que o seu ep8 de lixo ai !!

E que fica derubando o cabal new ara !! Otario ai mesmo que vc se fode pq nao vamos para de liga o servidor pode derruba ele o hora que vc quizer!!

Vc nao merece ter pleyer no seu cabal ! Seu otario programador de merda !!!!

Ep8 e meu piro cuzão[/color][/b][/font]

Renato programador? pokpokpkopkokp ta bom parei de rir.

Devolva na mesma moeda, pegue o IP do host dele e baixa um packet para o LX Terminal do Linux e faz um Flood. Atacando a porta 80 da máquina si ker o server vai ficar on e ele não vai conseguir connectar no host =)

6II50.png

Link para o comentário

Renato programador? pokpokpkopkokp ta bom parei de rir.

Devolva na mesma moeda, pegue o IP do host dele e baixa um packet para o LX Terminal do Linux e faz um Flood. Atacando a porta 80 da máquina si ker o server vai ficar on e ele não vai conseguir connectar no host =)

Vcs Deve ta doido nem sei qual e o cabal de vcs Quem falo com vc que eu to derubando La vcs deve ta doido pq n sou eu Vlw Abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.