lam 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 aewwwwwwwwwww cade o novo Ce By_sk8 o gbound atualizo nesta ter´a feira as 03;00 da amnha pego todo mudo de supreza eu tava com 5 milhoes de gold e nao tenho Ce pra conpra avatares de cash ajuda nois aew Moderador vc e o Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unlimited_ 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 Pois Eh Atualizo Msm...Nd Esta Funcionando...Nem Saiu O AIM ainda e O CE ja fikou patched =[ Agora vamos esperar o Be_Sk8 atualizar algum bypass aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 eh mesmo be_sk8 me ajuda ae nao consigo entrar na minha conta mais ja deletei meus hacks e mesmo asssim da detectado e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaiqueRulez 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 q melda.. eu tava seco pra faze Dk essa manhan.. e atualizo =/ soh espero nao demore mt pra sair o novo CE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 soh uma pergunta aki dps q o gb atualizou o gb de voces estao funcionando?! affz o meu nao moh merda! poxa be_sk8 me ajuda cara eu amo gun bound sera q se eu baixar de novo e instalar vai funcionar?? quano eu abro o gb fala hack detectado e eu nen tenho mais hac no meu pc a moh tempo! me ajude plss mano! abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unlimited_ 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 soh uma pergunta aki dps q o gb atualizou o gb de voces estao funcionando?! affz o meu nao moh merda! poxa be_sk8 me ajuda cara eu amo gun bound sera q se eu baixar de novo e instalar vai funcionar?? quano eu abro o gb fala hack detectado e eu nen tenho mais hac no meu pc a moh tempo! me ajude plss mano! abracos[/b] Bom Eu Deletei Os Hack's Aqui E Resetei A Maquina...(Mais Tem Que Resetar Direto...No GABINETE) Dai Entro Sussa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 aa vlww manim vo tentar aki mais eu apaguei u gun bound to baxano de novo ta quase complet dps q baxa eu reinicio ;D ae instalo de novo mais antes de vc reiniciar funfuno? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 Bom Eu Deletei Os Hack's Aqui E Resetei A Maquina...(Mais Tem Que Resetar Direto...No GABINETE) Dai Entro Sussa =][/b] ja baixei e toatualizano tomara q funfe ae me add na buddye PepeVR ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twe 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 ja era hora tava muito tempo mais dekapouco o be inventa outro ele é profissional bfaiz em 20 a 30 min oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lam 0 Postado 13 de Março 2007 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2007 veio tentei fazer um Ce mais nem consegui isso e pra Cranio igual o Be_sk8 ele e nosso heroi xD vai Be contamos com vc em fais um Ce legalzinho aew pra nois depois sabe que nois ajuda esse forun aqui pacas veio em votos pra ser um dos melhores site de hacke e cheats do Brasil XD veio isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 HUhaua nem usei a bosta direito e ja PaTCheAD! Pa.. no c. dos mod do gb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Ruanzin 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 UUauauhauhUAUHa Sux Eu ia fazer uns DK Fiquei 1 semana sem fazer por causa do BAN ia volta pra fazer um pokin e atualizo =( Obs: Post area certo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unlimited_ 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 aa vlww manim vo tentar aki mais eu apaguei u gun bound to baxano de novo ta quase complet dps q baxa eu reinicio ;D ae instalo de novo mais antes de vc reiniciar funfuno?[/b] Não Manow...Antes De Reiniciar Continuava Aparecendo "Hack Detectado" Depois Que Reiniciei Funcionou Legal ;D~ Flow's Teh+ To Ino Pra Aula Dps Eu Apare´o Aew Denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekedoidoo 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 eh mesmo alguem pode ajudar agente ... tentando fazer um CE massa q tenho BUG de cash para agente com prar avatar de cash com GOLD e fazer DK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados