Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Estou tendo muitos problemas com lag.

Menina Do Mal
 Compartilhar

Pergunta

Ja usei advanced systemcare, game booster e graficos do PB no minimo, mas pelas configurações da minha maquina não deveria tar acontecendo isso.. tem como me ajudar a diminuir esse lag infernal?

E como faço para saber qual a Placa de video da minha maquia? E a qualidade?

Aqui algumas informaçoes da minha maquina para vocês poderem me ajudar com esse lag.

semttuloxdz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não adianta usar esses programas que mencionou, muitos dizem que "reduz o lag" mas é besteira. O que vai determinar uma ótima experiência jogando (ou não) é a velocidade de processamento do seu computador e a velocidade de transferência da sua internet. Pelas configurações postadas na imagem, de processamento você está super bem. Poderia dizer qual é a velocidade da sua internet?

Link para o comentário

• 0
Não adianta usar esses programas que mencionou, muitos dizem que "reduz o lag" mas é besteira. O que vai determinar uma ótima experiência jogando (ou não) é a velocidade de processamento do seu computador e a velocidade de transferência da sua internet. Pelas configurações postadas na imagem, de processamento você está super bem. Poderia dizer qual é a velocidade da sua internet?

2 Megas. Porém o LAG é grafico, o lag da internet e o lag grafico tem uma diferença, e eu sei que esse lag é grafico, meu ping é sempre verde.

Link para o comentário

• 0

Olá, as pessoas dizem que têm programas de diminuir lag etc.

Porém nada disso resolve, caso você não tenha no momento dinheiro para comprar

uma boa placa de vídeo (Custa em torno de R$200,00 uma boa para você), quando for jogar,

de control Shift Esc e feche o maior numero de programas possível, e depois coloque os Gráficos

no minimo, isso diminuirá bastante o Lag, porém eu recomendo mesmo a placa de Vídeo.

Att:Brunohdl.

Link para o comentário

• 0

Olá, as pessoas dizem que têm programas de diminuir lag etc.

Porém nada disso resolve, caso você não tenha no momento dinheiro para comprar

uma boa placa de vídeo (Custa em torno de R$200,00 uma boa para você), quando for jogar,

de control Shift Esc e feche o maior numero de programas possível, e depois coloque os Gráficos

no minimo, isso diminuirá bastante o Lag, porém eu recomendo mesmo a placa de Vídeo.

Att:Brunohdl.

com 120 reais ele compra uma Nvidia geforce 210 que roda a 60 fps + pb com as configs altas, sem sombra.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

• 0
com 120 reais ele compra uma Nvidia geforce 210 que roda a 60 fps + pb com as configs altas, sem sombra.

Realmente, essa é uma boa placa de Vídeo, porém já que ele vai comprar, é melhor já comprar uma excelente, que rode não apenas Point Blank como vários outros.

Exemplo.

Placa de Vídeo Zogis 9500GT 1GB

Placa de Vídeo EVGA Nvidia GeForce GT620 1GB

Asus GeForce GT 430 1024 MB GDDR3 PCI Express

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.