Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Jogo Não Inicia

Michellito
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, meu GC está dando problemas há duas semanas. Primeiro ele não baixava o "main.exe", então peguei ele da atualização semanal do fórum e funfou beleza. Agora ele deu o mesmo problema, mas quando eu fui pegar o arquivo ele funfou, mas agora aparece aquela mensagem "iniciando, aguarde um momento", aí nada acontece. Meu problema é esse e não encontro nada que resolva meu problema... por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Reinicia o PC.

Exclua o main.exe e poe pra atualizar.

O Problema é que eu não consigo atualizar o "main.exe". Quando eu deleto ele, nunca atualiza, eu sempre tenho que pegar o arquivo do fórum... eu já reinstalei o jogo umas trezentas mil vezes e reiniciei o PC um milhão de vezes.. Só lembrando que o programa Hot Spot Shield não abre o patch do GC.

Link para o comentário

• 0
O Problema é que eu não consigo atualizar o "main.exe". Quando eu deleto ele, nunca atualiza, eu sempre tenho que pegar o arquivo do fórum... eu já reinstalei o jogo umas trezentas mil vezes e reiniciei o PC um milhão de vezes.. Só lembrando que o programa Hot Spot Shield não abre o patch do GC.

Baixa o main.exe,na área de downloads deve ter o arquivo separado.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

• 0
Baixa o main.exe,na área de downloads deve ter o arquivo separado.

É o que eu sempre tenho que fazer para passar da primeira etapa que é atualizar o patch. O download eu faço direto do arquivo do fórum. Meu problema é iniciar o "main.exe"... o arquivo é atualizado e eu sempre excluo o arquivo e colo de novo um monte de vezes e mesmo assim ele não abre.

Link para o comentário

• 0

Pra facilitar fiz um vídeo no celular aki agora pra mostrar o que acontece. A qualidade está arcaica então me desculpem pela má qualidade.

Fiz as etapas conforme vai aparecer no vídeo:

1- deletei o "main.exe" pra ver se o patch atualizava ele (o que não ocorreu).

2 - peguei o "main.exe" que o fórum disponibiliza toda semana e coloquei na pasta do GC

3 - abri o patch novamente e ele reconheceu o "main.exe"

4 - quando clico em "entrar" aparece aquela tela "iniciando..." e não acontece nada.

[video=youtube;tNAsCQbgsDU]

Link para o comentário

• 0

Cara , faz assim : Exclua o Main.exe , e põe pra atualizar , se não der , e mostrar um erro falando assim : "Erro do Main.exe" Clique em procura solução online , Dai vai aparecer um quadradinho carregando e tals , quando acabar , abra o GC normalmente , se isso não funcionar , desinstale o GC e instale de novo

OBS : Se Nada disso funcionar , procure na net S: '

Fika com Deus ^^'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.