Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me ajuda a criar item (anct)

gygantex
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para criar um iten anct você precisa de joias de 1 a 4

4 Itens +7 a +10 (opcional é para dar chançe no acerto do anct)

Arma +9

Você vai até o NPC em Arzan que nao lembro o nome, ponha os itens nele e transforme, pode usar o LastHack para dar uma pausa no tempo e ficar bem mais facil para voce acertar, lembrando que se nao conseguir transformar você perde tudo que estava lá, nao sei se é bem assim mais procure topicos no nosso Forum que concerteza você achara explicando 100% certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bem, como todos ja viram em azram tem um npc chamado ''compositor'' eh ali que deixa itens anct. ele tem um quadrado maior em cima (que eh o espaço p/ colocar a arma que vc quer deixar anct) no meio tem um quadrado menor ( que srv p/ vc por a pedra) e mais em baixo tem 4 espaços q srv para vc por +4 itens. O compositor so aceita itens +7 pra cima ( +7, +8, +9). Minha dica eh que voce sempre ponha 4 itens +9.por que? pq cada item +9 que vc poem ali serao 10% de xance de seu anct nao falhar, qdo vc poem 4 itens +9 sua xance de refinação eh de 41% (esse 1% ja eh do servidor msmo).

Para ter mais chance de acerto Tipo... o negócio é voce conseguir descobrir o tempo do servidor, tem topicos aki no forum que explicam isso

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado como dúvida atendida.

Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.