Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ler - Reviver tópicos antigos!

mateus12m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Eu estou vindo por meio deste tópico informar aos moderadores uma coisa óbvia e que todos já estão carecas de saber. Muitos (e quando eu falo muitos, não é uma hipérbole) membros andam "revivendo tópicos" MEGA antigos, da época em que o script tinha acabado de ser lançado e estava "fresquinho no mercado". Ok, até aí tudo bem mais, porquê esse "auê" todo em criar um tópico só para isto? S I M P L E S . Isto é EXTREMAMENTE irritante pois, eu já cliquei em 20 (contados) tópicos que diziam "[Download]Script NOVO com One hit + Mp hack + Hp Hack + (MILHARES DE OUTROS HACKS QUE NÃO VÊEM AO CASO!)..." e por engano (afinal, NINGUÉM é obrigado a ver a data de todo o tópico que entra) baixar estes lindos scripts, cheios de "thanks" e respostas. Enfim, conclusão: Nós, membros que queremos ORGANIZAÇÃO, somos taxados de IDIOTAS por baixar algo que já foi expirado a MUITO tempo, e acabamos perdendo TEMPO (que hoje em dia é uma preciosidade) testando estes "malditos" hacks VELHOS. Então, venho através deste tópico (como um pedido!) informar e IMPLORAR para os membros (sejam mais novos ou caducos) que NÃO revivam tópicos VELHOS, pois você vai acabar fazendo MUITA pessoa perder tempo (é, tem gente que até gosta disso.). E pedir aos moderadores que por favor, (se já não existir...) façam uma REGRA em que o membro seja PUNIDO de verdade, e não apenas avisos. Bom, é só isso. Obrigado ;)

P.s.: MIL DESCULPAS SE POSTEI NA ÁREA ERRADA, MAIS NÃO SABIA EM QUAL POSTAR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.