Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre cash por boleto ajuda?

Blooding
 Compartilhar

Pergunta

Então,primeira vez que eu irei por cash em point blank sempre fui gold user,ai resolvi por cash,mas eu queria saber mesmo era se pra meu cash ser validado tenho que por meu rg,cpf e etc... resumindo meus dados pessoais,pois eu recebo o boleto antes de por meus dados então estou com essa pequena dúvida,não ponho cash por lanhouse porque moro em cidade pequena e não tem revendedor ongame só tem da level up.

Preciso da resposta hoje 20/03/2013 pois pretendo pagar amanhã de manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom e sempre bom ter os dados certos na conta, o meu certo e só RG porém você tendo loguin e senha da conta da para imprimir o boleto normalmente . mais para sua segurança recomendo por os seus dados, se não tiver use um gerador mais não passe sua conta a ninguém .

Imprimindo o boleto e pagando o cash e valido não e obrigado os dados mais e recomendando !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

• 0
Bom e sempre bom ter os dados certos na conta, o meu certo e só RG porém você tendo loguin e senha da conta da para imprimir o boleto normalmente . mais para sua segurança recomendo por os seus dados, se não tiver use um gerador mais não passe sua conta a ninguém .

Imprimindo o boleto e pagando o cash e valido não e obrigado os dados mais e recomendando !

então tá vlw por ajudar leva meu agradecer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.