Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imperatriz das Trevas: a escolha do nome

'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na tarde de ontem você ficou sabendo como a quarta classe da Rey será chamada no Brasil. Marcada para chegar aqui em 3 de abril, a Imperatriz das Trevas é a evolução máxima dos poderes de uma das personagens mais desafiadoras de Grand Chase.

imperatriz-das-trevas.jpg

O que você não sabe, no entanto, é como o processo de tradução aconteceu. Stellar, da equipe de Grand Chase na Level Up!, conta que a pesquisa começou antes mesmo do lançamento da terceira classe. “Particularmente, eu simpatizei com Imperatriz quando começamos a procurar o nome para a terceira classe, porém o nome merecia ser da quarta”.

Mas até aí nada estava definido. Quando a equipe de Grand Chase vasculhou no nosso fórum oficial e em fóruns de parceiros, ficou claro que várias pessoas também queriam Imperatriz e aí apareceu também o “das Trevas. “Foi o nome que mais teve destaque na comunidade”, diz.

Para Stellar, o nome casou muito bem com a personalidade da Rey e com a proposta da nova classe. E você? O que achou de Imperatriz das Trevas?

Créditos: Blug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estavam procurando bem antes?

Tudo papo furado véi.

Todo mundo sabe que esse nome veio daquela Page do Facebook da Rey -.-

Rey Rykíssima, é o nome dessa merda

Eles postaram na GCTW que ficaram felizes da vida poque a LUG atendeu o seu pedido..

O que achou de Imperatriz das Trevas?

Horrível e sem noção..

Sabe porque?

Sua mãe morreu pra ela se tornar Imperatriz ?

É a mesma coisa de um filho de um Rei virar Rei com o seu pai vivo '-'

Enquanto seu pai não morrer ele vai ser só um príncipe '-'

Agora pega a Rey e de princesa ja vira ''Imperatriz'' .. LOL

Esse nome me lembra o carnaval, não sei porque --'

Tenso -_-

Agora as skill dela ficou daora o visual

Só quero ver os danos '-'

Link para o comentário

Eu achei um nome muito Demoníaco porem combina ja que a Rey é um demônio

e na Terceira classe ela virou a princesa ... poderia ser Rainha porem imperatriz tbm ficou legal

quem dera eles trabalhassem da mesma maneira com os nomes das classes do Zero .__.

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Na tarde de ontem você ficou sabendo como a quarta classe da Rey será chamada no Brasil. Marcada para chegar aqui em 3 de abril, a Imperatriz das Trevas é a evolução máxima dos poderes de uma das personagens mais desafiadoras de Grand Chase.

imperatriz-das-trevas.jpg

O que você não sabe, no entanto, é como o processo de tradução aconteceu. Stellar, da equipe de Grand Chase na Level Up!, conta que a pesquisa começou antes mesmo do lançamento da terceira classe. “Particularmente, eu simpatizei com Imperatriz quando começamos a procurar o nome para a terceira classe, porém o nome merecia ser da quarta”.

Mas até aí nada estava definido. Quando a equipe de Grand Chase vasculhou no nosso fórum oficial e em fóruns de parceiros, ficou claro que várias pessoas também queriam Imperatriz e aí apareceu também o “das Trevas. “Foi o nome que mais teve destaque na comunidade”, diz.

Para Stellar, o nome casou muito bem com a personalidade da Rey e com a proposta da nova classe. E você? O que achou de Imperatriz das Trevas?

Créditos: Blug

eba vai sai no dia do meu aniversario o.o acho que Genesis Negra iria ser mais legal mas até ai...

Link para o comentário

Eu achei um nome muito Demoníaco porem combina ja que a Rey é um demônio

e na Terceira classe ela virou a princesa ... poderia ser Rainha porem imperatriz tbm ficou legal

quem dera eles trabalhassem da mesma maneira com os nomes das classes do Zero .__. [/color][/size][/font][/center][/b]

nossa eu achei insurgente e errante bem melhor que princesa de elyos (que é mais um titulo, e n define a classe) e que essa imperatriz das TREVAS . serio até as da lin ta melhor

Link para o comentário

Alguém sugere um nome melhor para as classes da Rey?

É tão fácil falar: "PQP QUE NOME HORRIVEL DE CLASSE", mas na hora de sugerir, enfia um nome ainda pior, rsrs.

Antes imperatriz das trevas do que Origem da escuridão(Dark Origin) ou Queda da escuridão(Darkness fall)

Link para o comentário

Não gostei nenhum pouco do nome da 4º Classe da Rey, já que o nome da 3 é Princesa de Ellyos, a 4º Deveria ser Rainha de Ellyos, não é muito legal o nome, mais é melhor do que ''Imperatriz das Trevas''.

Não sei se o nome Ellyos está certo, qualquer erro pode comentar. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.