-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ponigon1277 0
Bom galera é o seguinte a algum tempo meu gc começou a dar meio que um erro eu abro ele normalmente dai aparece ''inicializando'' depois troca po ''confirmando atualizaçao do patch'' só que fica nesse lupem infinitamente, e nao adianta esperar deixei 5 horas e nao abriu dai procurei, mandei ticket pa LUG fiz oque mandaram, reinstalei o gc só que nada mudou dai peguei o gc do meu amigo deu na mesma, dai achei o meu salvador o programa hotspot shield só que agora ele tambem nao funciona mas o fato dele te funcionado ja me alerto acho que tem a ver com meu IP esse erro, bom mas o hotspot nao funciona maís agora sempre que utilizo ele aquela telinha do ''inicializando'' trava, ja estou aguniado galera e a LUG nao ajuda em nada ela manda faser aquele monte de coisa mais nao resolveu meu problema, só me resta vocês galera espero que alguém saiba como me ajudar :smiley:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados