Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC nao abre o patch AJUDA URGENTE

ponigon1277
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera é o seguinte a algum tempo meu gc começou a dar meio que um erro eu abro ele normalmente dai aparece ''inicializando'' depois troca po ''confirmando atualizaçao do patch'' só que fica nesse lupem infinitamente, e nao adianta esperar deixei 5 horas e nao abriu dai procurei, mandei ticket pa LUG fiz oque mandaram, reinstalei o gc só que nada mudou dai peguei o gc do meu amigo deu na mesma, dai achei o meu salvador o programa hotspot shield só que agora ele tambem nao funciona mas o fato dele te funcionado ja me alerto acho que tem a ver com meu IP esse erro, bom mas o hotspot nao funciona maís agora sempre que utilizo ele aquela telinha do ''inicializando'' trava, ja estou aguniado galera e a LUG nao ajuda em nada ela manda faser aquele monte de coisa mais nao resolveu meu problema, só me resta vocês galera espero que alguém saiba como me ajudar :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano olha tenho 2 possiveis soluçoes.

1° instale o hotspot shield e abra-o corretamente logo dps abra o jogo

tuto para usar o hotspot shield:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1996561-solucao-para-erros-de-patcher.html

2°restaure sua DNS que pode ter sido corrompida por virus

tuto parar restauraçao:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2079742-resolvendo-o-problema-de-carregamento-infinito-de-arquivos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.