Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Opinião sobre Processador.


Zec171
 Compartilhar

Pergunta

Bem, atualmente jogo Combat Arms com Lag, pois minha máquina possui um processador Celeron 1.80 MHz. Estou pensando em comprar um Core Duo E7400 2.80GHz e gostaria de saber a opinião de vocês.

 

PS: Peço a opinião de usuários experientes no assunto. E gostaria que falasse se conseguiria jogar C.A sem lags.

 

 

 

Para não haver dúvidas, estarei colocando as condições atuais de meu PC.

 

 

 

- Processador Intel® Celeron® CPU 430 @ 1.80GHz;

 

- 2,00 GB de Memória RAM;

 

- Placa de Vídeo Intel® GMA 3000;

 

- Sistema operacional Windows XP Service Pack 3 / 32 Bits;

 

- Conexão Banda Larga 5 Megas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Antes , preciso saber se a LGA da sua placa mae , e 775 ou 1115 , tbm tenho um processador Celeron 1.80Ghz , e da laag mesmo , sua placa de video muda praticamente nada , nao existe processador Intel Dual Core E7400 2.80GHz , existee Core Duo E7400 2.80GHz

... nao recomendo ... se a LGA do seu PC for 1115 , vc compra um processador i3 ( um dos melhores da atualidade pra CA) .. e muda sua placa poe uma GTX210 drr3 ... ai sim vc vai jogar sem LAG , se seu LGA for 775 , responda aki ... ai recomendo outro processador ' :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Antes , preciso saber se a LGA da sua placa mae , e 775 ou 1115 , tbm tenho um processador Celeron 1.80Ghz , e da laag mesmo , sua placa de video muda praticamente nada , nao existe processador Intel Dual Core E7400 2.80GHz , existee Core Duo E7400 2.80GHz

... nao recomendo ... se a LGA do seu PC for 1115 , vc compra um processador i3 ( um dos melhores da atualidade pra CA) .. e muda sua placa poe uma GTX210 drr3 ... ai sim vc vai jogar sem LAG , se seu LGA for 775 , responda aki ... ai recomendo outro processador ' :hm:

 

 

Bem, primeiramente Obrigado por ajudar. Sobre sua pergunta, minha placa mãe é Socket775, portando não posso colocar um i3. Gostaria que me recomendasse um processador que retirasse meu Lag no game. Por curiosidade já observei os % utilizados quando estava no jogo e vi um total de 100% do uso do processador, portanto não tenho dúvidas que o Lag é por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Joga nos gráficos mínimos? rs

 

Se nao tente coloca-los no mínimo.

 

Enfim, se já tiver jogando recomendo colocar um Quad-Core ou um I7.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As vezes o problema não pode esta só no processador, antes eu usava um celeron e troquei por um i7, o lag persistiu, depois de ter muita dor de cabeça fui ver que os causadores do lag era a placa de vídeo e a internet. Apenas aumentei a velocidade da internet e o problema foi resolvida, quem saiba esse pode ser seu caso também. Espero ter ajudado.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Joga nos gráficos mínimos? rs

 

Se nao tente coloca-los no mínimo.

 

Enfim, se já tiver jogando recomendo colocar um Quad-Core ou um I7.

 

 

 

Bem, primeiramente obrigado por ajudar mas eu jogo nos requisitos mínimos, fecho todos programas tais como Facebook, Skype, MSN, etc. Utilizo o Ccleaner antes de jogar.. Só para você ter uma noção eu até jogo sem som com o a cor do Windows em 16 BIts kkk. Enfim, como dito anteriormente minha placa não suporta a série i3 e também as superiores da mesma.

 

Não é preciso trocar a placa de vídeo, o meu é um celeron 2.60 dual core, só é preciso compar uma plca de video razoavel, abrasz

 

 

Bem, obrigado por estar ajudando mas acredito que placa de vídeo não faz diferença, pois há muitos jogadores que não possuem placa de vídeo e jogam o jogo sem Lag nenhum.

 

As vezes o problema não pode esta só no processador, antes eu usava um celeron e troquei por um i7, o lag persistiu, depois de ter muita dor de cabeça fui ver que os causadores do lag era a placa de vídeo e a internet. Apenas aumentei a velocidade da internet e o problema foi resolvida, quem saiba esse pode ser seu caso também. Espero ter ajudado.

Abraços !

 

 

Obrigado por estar ajudando, mas não creio que é a Internet, pois tenho amigos que vem jogar com Nootbooks e o Lag é Zero.

 

Pessoal, já sei a causa do Lag, só peço que recomendem ou de sua opinião sobre Processador. Primeiro gostaria de saber se o processador Core Duo E7400 2.80GHz resolveria o Lag no C.A; se não gostaria que recomendasse um Processador compativel com meus requisitos. Para comprar um i5 ou um i7, teria que trocar a placa mãe também e com isto é mais facil comprar logo um PC.... Enfim, espero que tenham compreendido a minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há quase um mês comprei um computador novo (as configurações do mesmo estão na minha assinatura). Jogo com tudo no máximo, desde a resolução até os efeitos, não sofro com absolutamente NENHUM LAG.

 

A respeito do processador, te recomendo um i3, i5 ou i7. O Combat Arms não faz nem cócegas em um i3, imagine em um i7.

Você terá que ver todas as configurações do computador em conjunto, afinal, de nada adianta você ter um processador bom se sua placa de vídeo é onboard.

Compre um computador novo ou você mesmo monte o seu com as suas configurações, à seu gosto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.