Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pastas Textures PARA ADICIONAR PAC/PETS/ARMAS/ASC GC S2

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal pesquisando na net em dia desses eu achei uma coisa que a muito tempo eu queria ter achado...

-Pra quem não sabe ... para vc ter um itens no seu gc e ele aparecer corretamente e preciso ter ele no sort_br(season 2) e tambem ter o item compactado em arquivo kom. na pasta texture

sem falar que tambem na DB para poder comprar ...

este pack aqui...

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

ele tem itens para você adicionar na pasta textures que server para add packs..armas...ascessorios...pets...

-como fazer isso vc deve escolher a pasta de iten que vc gostou...e compactala para arquivo .kom

-depois disso vc deve colokala na pasta textures do client.esta parte pronto.

-ai para que o cliente reconheça as novas textures. descompacte o script.kom e edite o data files que esta dentro do sript.kom criando a linha com a localização do seu arquivo adicionado.

por exemplo se eu criei um arquivo na pasta texture com o nome sbta32.kom

vou no data files abro com bloco de notas

e adiciono a linha seguinte :

"./Texture/Sbta30.kom",

"./Texture/Sbta31.kom",

"./Texture/Sbta32.kom",

salva

e compacta a pasta script inteira para arquivo .kom dnv

depois disso copio e substituo ela na pasta stage do cliente... pronto

lembrando que e preciso ter o iten no sort_br qual não aprendi a mexer ainda pedi ajuda no forum hj quanto isso mais ainda não recebi ajuda.

por exmplo itens que vc adiciona na db e fika em branco isso serve pra arrumar o iten. por exe. meu gc2 pumaloko não tinha elia negro quando adicionava eles na db eles fikavam em branco no enventario ai depois disso adicionei eles e eles funcionaram ..

e isso ai resolvi compartilha por que foi dificil de acha ...

e peço ajuda para editar sort_br não fiz imagens pois queria fazer um tuto rapido

não coloquei scan mais esta 100% windows 7 e não detecto nada aqui garanto ...

Ajudei? da um thanks ai ...

ou então faiz um topico melhor.

Creditos dos arquivos total dos caras ai da RagezoneBR não sei quem mais essa é a informação que eu tenho valeu

tutorial exclusivo :)

zk5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela dica ai ...

mais só que como eu já disse lá em cima os creditos são totais dos caras que tem em quase todos os arquivos do dwonload...então não preciso fika me explicando ...

somente disse que o tutorial é exclusivo já que nun vi nada parecido por aqui... certo vlw

enquanto a organização to sem net na casa e tals ai quando posso usar tenho que fazer mil coisas ai fica dificil

zk5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.