Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cabr & cana


samuka96
 Compartilhar

Pergunta

ae queria saber se tem como ter instalado o combat brasileiro e americano no mesmo computador ? pois na vez que eu fiz isso , por burrice , desinstalei o americano e nao conseguir jogar o brasileiro pois acabei instalando o americano na mesma pasta ( nao ria )

 

entao tem como eu ter o combat arms brasileiro e americano instalado na mesma maquina ?? e como faço pra jogar o americano ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae queria saber se tem como ter instalado o combat brasileiro e americano no mesmo computador ? pois na vez que eu fiz isso , por burrice , desinstalei o americano e nao conseguir jogar o brasileiro pois acabei instalando o americano na mesma pasta ( nao ria )

 

entao tem como eu ter o combat arms brasileiro e americano instalado na mesma maquina ?? e como faço pra jogar o americano ??

 

Tem sim como instalar 2 CA em 1 computador,é so voce não alterar a pasta original do instalador da nexon,bem achei um tutorial para entrar no CANA ta ai:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro, mas para isso será necessário criar uma Pasta Chamada Nexon no Disco Local C: ai voce irá colocar o Combat Arms Norte Americano naquela pasta, separado do Combat Arms Brasileiro que fica na pasta: Level UP! Games.

 

Espero ter ajudado.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw ajudaram bastante msm' o chato só eh que nao to conseguindo jogar através deste tuto , mas tudo bem vou dar uma pesquisada melhor aki e espero achar , mas vlw mesmo assim

 

ah , dei uma olhada la no Painel de Controle na aba de desinstalar programas e só tem um ícone do CA . pergunta - se eu por acaso quiser desinstalar o CANA o que faço ?? pois não sei qual seria no caso o CA que ta la no painel

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, eu tenho os dois em meu PC. Na hora que você estiver instalando o CABR sera locado no seguinte local: C:\Level Up Games\Combat Arms

e o CANA ficara em: C:\Nexon\Combat Arms.

Verifique nos seguintes locais, pois as vezes você pode ter os dois ai e acabou se confundindo. Para jogar CANA você precisa de um VPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae , o video do vpn que postei acima nao eh ilimitado , alguem sabe algum vpn ilimitado pra jogar CANA ai ??

 

VPN's ilimitados atualmente nao tem nenhum, apenas pagos.

Tente usar aquele que lhe recomendei (Private Wi-Fi) ele dura 3 dias mas pode ser renovado sempre xDD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
entao , eu tentei , so que depois da instalação ele abriu e nao saiu disso ai ↓ , tento abrir mas fica no msm , ajuda ??

 

576890_488933514488996_1593249879_n.jpg

 

rs, não tive problemas com ele mas vamos ver se posso te ajudar com isto.

 

Verifique se na barra de tarefas não há um icone de "Wi-Fi" esverdeado, tente reinstala-lo clicando em Reinstall, caso persista de Unstall e Instale novamente.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.