Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta DO CABR por items muaway

Posts Recomendados

Combat Arms é chato e tem muito hacker, e outra.. Comércio é proibido aqui ;).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu enjoei de CABR Combat Arms , e comecei a joga Muaway e quero troca minha Acc do CABR por items no muaway ![/color]

Informações da Conta

Nivel de Cash : Prata

Patente : SMC 3icon_csm03.gif

KD: 0.81

ITEMS ESPECIAIS

Codename Raven 30 dias

Codename Scorpion 20 Dias

Minigun 40 Dias

lança chamas 30 Dias

Mei Mercenaria 26 dias

e com 2.000 GP e 1 TPG-1 Permanente ;)

______________________________________________________________________________________________________

Quero items boms no Muaway como 05 , 06 , apo , asa level 3 Etc pois para virar prata no combat arms presisa gastar 350 Reais ;) Quero uma quontia de items no muaway quase 350 reais

Se enteresso?? Adicione-me no Skype : simix102 ou Facebook : Andre Lucas Com a foto do Vendetta um cara de masca

MANIN PRIMEIRAMENTE NO CABR E SO 100 REAIS PRA FIKAR NIVEL PRATA E SEGUNDO EU TENHO UMA CONTA MU AWAY COM ITENS E FULL E O CHAR FULL SE KISER ME ADC NO FACEBOOK LA ivanyldonetto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.