Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack darkorbit

paulocesar19
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal vou postar aqui um racker para dark orbit bom o programa para hackear dark orbit e esse cheat engine 5.5 esse programa pode auterar numeros e a velocidade da nave

exemplo vc tem 20.000 de creditos e vc pode auterar esse valor para quanto vc quiser entenderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vc se esforçou pra esplicar mais vou dar uma "passada a limpo" aki no topico

Primeiro baixem o cheat engine 5.5

eu tenho o 5.4 não testei antes de postar isso aqui por isso usem o 5.5 mesmo

Instale, abra o CE 5.5 vai ter um computadorzinho (abra o darkorbit primeiro)

AI vai em windows list se selecione a janela do GAME não do site do GAME em pessoal

não mudem o Uridium pode resultar em prisão ( eu axo pq paga pra conseguir uridium )

Pesquise o valor do seu credito (EX: 57489) gaste um pouco dele e la em exact value clique e procure decreased value e ai axe o valor correspondente ao seus creditos e mude pra sua preferencia

EU NÃO SEI SE VAI DAR CERTO OQ EU DITEI ALI EM CIMA PQ CHEAT ENGINE PODE MUDAR AS VEZES O VALOR REAL OU PODE TRANSFORMALO EM UM VALOR SEU COMO SE FOSSE FANTASMA TIPOW VC TEM 54849 E MUDA PRA 999999 PODE SER Q N DE CERTO ENTAUM FICA SEM HACKEAR

Speed hack:

No CE 5.5 vai ter unable speed hack clique lah e mude pra pelo menos 5 e sua nave fica rapida

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
AWSurveys. com/HomeMain.cfm?RefID=aryancg

CADASTRA NESSE SITE E NO PAYPAL E CADA 75 DOLARES Q VC CJUNTA NESSE SITE INDICANDO AMIGOS E CRIANDO CONTAS COM E-MAILS FALSOS VC JUNTA 75 DOLARES E MANDA PRO PAYPAL E COMPRA URIDIUM NO DARK ORBIT!!!!!!!!

FUNFA DIREITIM NAO EH ENGANASÃO!

KEM GOSTO DA UM UP AEW!

OBS; JUNTE OS ESPAÇOS

Link para o comentário

hack?

bom pessoal vou postar aqui um racker para dark orbit bom o programa para hackear dark orbit e esse cheat engine 5.5 esse programa pode auterar numeros e a velocidade da nave

exemplo vc tem 20.000 de creditos e vc pode auterar esse valor para quanto vc quiser entenderam

cade o hack ???????????????????????

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ooooooiiiiiiiaaaaaaaaa

eu sei um mio envia de sms esse numero aqui 49600 envia isso aqui BIG 2434494

assim vc n consegue n so creditos e 3 drones iris como 53000 de uridium(isso e uma falha de um hacker de tel q feiz isso eu por exemplo tenho 5384932 de uridium,10 drones n sei direito e full uridium equp e goliath laranja)quanto + vc liga em 5 minutos vc consegue + em um dia eu ganhei 5000000 de uridiun e vc so gasta 5c por sms(cada 5 minutos digo)quanto mais vc mando + vc consegue

Link para o comentário

eu sei um mio envia de sms esse numero aqui 49600 envia isso aqui BIG 2434494

assim vc n consegue n so creditos e 3 drones iris como 53000 de uridium(isso e uma falha de um hacker de tel q feiz isso eu por exemplo tenho 5384932 de uridium,10 drones n sei direito e full uridium equp e goliath laranja)quanto + vc liga em 5 minutos vc consegue + em um dia eu ganhei 5000000 de uridiun e vc so gasta 5c por sms(cada 5 minutos digo)quanto mais vc mando + vc consegue

kkkkk

até parece q alguen vai cair nessa... gente, manda sms ñ, isso ai todu mundo tem, é so ir em creditos, sms e lai vai ter o n° do sms q vc tem q mandar,,,, se vcs mandarem pre esse n° ai q o kra posto, ele é q vai receber os premios do sms...:p

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

putz ke pariu!!! enviei un sms pra BIG 2434494 e ganhei un monte de uri mais un iris e uns fl3 huruul aprovad eu ligui pra testa é gratis não cuta 5 centavos é gratis hurullll to fodão ken kr vir x1???

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
oi alguen pode fala um hacker de dark orbit q ñ seja pra manda sms ou baixa o cheat engine 5.5 se alguen saber me fala por favor meu e-mail:[email protected] blz

cara eu axo q nao tem nao em!!!esse awes de cima funfa direitinho aprovado

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

meu amigo tem um hack q da pra vc ganhar 5.000 mil de uridium por dia mais consta para a bigpoint como c vc tivesse ainda o dinheiro normal por exemplo:consta como c ganhaçe em media 500 de uridium acada 2 dias mais para nos vem 5.000 mil de uridium por dia

Link para o comentário

hack especial

boa tarde sou tecnico de informatica e posso afirmar que existe sim hack para dark orbit ,sou da equipe de hacker hackers over agora lhe falarei qual e o hack

uma linha de telefone esta quebrada no jogo dark orbit.essa linha e compativel com qualquer conta eu mesmo utilizo tem que mandar um sms: big numero:2753233

sms:big

numero:2753233

eu mesmo nao me acreditei na hora que eu fiz mais deu certo eu ganhei 82.000 de uridium

essa falha na linha se trata de numero que nao são compativeis

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Ai ta chato conseguir um hacker para DarkOrbit, mas não poderia fazer um tutorial melhor ? O CE é bem fácil de mecher, mas para conseguir os codigos dos Values é meio complicado...então daria pra dizer um que realmente pegasse ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.