TorugoBertho 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Pessoal essa imitação foi criada pela Cosplay da Superstar espero que gostem ai rapaziada e pans e puns Comenta ai no video oq acharam da voz dela no video Se inscreve no canau ai é nois que fecha o bonde da pirokabumerang [video=youtube;0hLCqs5Tnx0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 A voz ta muito daora man Ela da pra fazer a Amy também XD Véi, só acho estranho a historia da Holy .-. Ela esta numa Igreja no meio do deserto rezando. Daí ela sai e encontra vários monstros .-. Isso ta na Teaser '-' Tenso '-'-'-'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 24 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Voz de louco da @#!* kkkkkk eu jogaria no mudo se ela tivesse essa voz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Inkes 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Ainda queria que ela fosse dublado pela Xuxa. EUAHUEHAEUEAHU #Tópico Eu achei a voz bacana, mas como disseram a voz dela ficaria legal na da Amy também; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 A voz ta muito daora man Ela da pra fazer a Amy também XD Véi, só acho estranho a historia da Holy .-. Ela esta numa Igreja no meio do deserto rezando. Daí ela sai e encontra vários monstros .-. Isso ta na Teaser '-' Tenso '-'-'-'-' Da amy não e,e [/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 e.e tenso eu não curti muito kkk acho que só eu :/ https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Bem legal cara Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 @ bulufa o fato dela ta na igreja rezando e sair pra combater monstros nem é estranho se tratando de um paladino ... o que é estranho é que ela tava rezando pra anjos que são idênticos a Elesis Lire e Arme :pensativo: @ topico isso ja era de se esperar afinal ... a voz de meninas pequenas são parecidas :ironico: apesar que a kog poderia ter deixa um pouco mais forte a voz da holy porem ai ficaria tipo uma Elesis da vida ... então ta bom assim mesmo igual a amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Da amy não e,e Dá sim xD Qualquer voz irritante da pra fazer a Amy XD @ bulufa o fato dela ta na igreja rezando e sair pra combater monstros nem é estranho se tratando de um paladino ... o que é estranho é que ela tava rezando pra anjos que são idênticos a Elesis Lire e Arme :pensativo: [/color][/size][/font][/center][/b] Então você acha normal uma Igreja no meio do deserto? lol A história mais sem graça e sem noção que eu já vi.. O vídeo levou um pequeno corte do autor. [video=youtube;qVZgi8PuEMQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 24 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 @bulufa No Hitman Absolution tem uma missão dentro de uma igreja no meio do deserto, mais isso não vem ao caso kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 @bulufa No Hitman Absolution tem uma missão dentro de uma igreja no meio do deserto, mais isso não vem ao caso kkkkkk' Tem tiros? Ação? Aventura? E o da Holy? Ela corre e da uma martelada na cabeça do Drall Daí você espera e pensa que ele vai morrer .. Ou que sua cabeça vai abrir no meio -QQ E oque acontece? Ele chora '-' Que tenso '-' Também né, GC é jogo pra criança '-' Se colocar sangue aí complica -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darksideral 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 e.e tenso eu não curti muito kkk acho que só eu :/ somos 2,n quero faze uma critica muito destrutiva mas,conseguiu ser mais chata que a voz padrão da holy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Inkes 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 somos 2,n quero faze uma critica muito destrutiva mas,conseguiu ser mais chata que a voz padrão da holy[/color] Eu não acho a voz da Holy chata, na verdade achei bem dublada. O único incomodo que eu sinto é quando ela da aquele " a não!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Ainda queria que ela fosse dublado pela Xuxa. EUAHUEHAEUEAHU #Tópico Eu achei a voz bacana, mas como disseram a voz dela ficaria legal na da Amy também; Tá brincando né cara ... a xuxa é um lixo sua voz e seus programas nem prestam (Obs; Numca prestaram --') Ta bom com essa voz msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Tá brincando né cara ... a xuxa é um lixo sua voz e seus programas nem prestam (Obs; Numca prestaram --') Ta bom com essa voz msm! Ele ta de zoa pow kkkkk Ele ta falando daquele vídeo lá da Xuxa falando na skill '' Saravá '' KKKKKKK Eu acho que ia ficar mais daora com a Xuxa mesmo XD Ia ser muito engraçado ver a Holy falando '' c* c* c* c* c* '' toda vez que cair Olha aqui o vídeo AUHEAUHEHUAEAEAUHE [video=youtube;kUR-sFJskZw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Minha Upiniao sobre a voz da Menina: Muito Ruim, até a Xuxa Dubla as coisa melhor que essa aí!, Essa menina só deve ser Preta, né ?!, Negro só faz negrice mermo ( Seus pretos! ) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabado&domingo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Minha Upiniao sobre a voz da Menina: Muito Ruim, até a Xuxa Dubla as coisa melhor que essa aí!, Essa menina só deve ser Preta, né ?!, Negro só faz negrice mermo ( Seus pretos! ) racismo e preconceito eu acho que e melhor vc dizer adeus a sua conta porque pelo visto vai ser banida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 racismo e preconceito eu acho que e melhor vc dizer adeus a sua conta porque pelo visto vai ser banida Adeus não! Banimento permanente talvez não vai ser. E Por favor, se alguém cometeu alguma infração, apenas use o botão de REPORT, fikdica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blooding 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 '-' não ficou nada parecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Se fosse pra nascer com essa voz, preferia ter nascido Mudo!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoKun 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Ai meus ouvidos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasscazeaje32 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 voz mais lixo que ja ouvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilico1 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Gente é Logico que a Holy Estava Rezando para 3 Deusas Indenticas a Arme,Lire,Elesis, Por que são as personagens principais Holy imitação da amy? Deis de quando? não vejo igualdade nas 2 Paladina é igual a Dançarina? Holy e voltada para buffs amy não é só para isso,possuia modo ataque e dança dança era mais voltado para propria amy do que para equipe pois não alcançava todos da equipe ,Holy ja é diferente as AURAS dão buffs de variados tipos como..ataque,defesa,MP,HP..etc Gente por favor não fiquem criticando a kog por qualquer coisa,critiquem as pessoas que fasem a merd não os cara que tão trabalhando noite e dia para deixa o jogo sem lag,e sem hackers reclamem do povo que estraga do GC não das pessoas que lutam para o GC ser um jogo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashMellow 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Vooz legal , poderia ser a dubladora da Mai , #Haha ' mais mesmo assim adorei pra holy ,se fosse mais forte seria igual a elesis mesmo , coisa feia e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados