Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre o novo Super S.R.

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cinco mascotes e seus itens no Super Sistema de Recompensas!

130320_newstopo-super-sistema.jpg

Período: até 02/04

Então você curte o Sistema de Recompensas? Adora poder montar pacotes lendários com visuais fantásticos para seus personagens e ainda ganhar uma nova arma e uma mascote exclusiva? E que tal se existisse um evento que deixasse esse sistema ainda mais super? Foi pensando nisso que surgiu o Super Sistema de Recompensas!

Neste evento especial, as coisas funcionam como no Sistema de Recompensas normal. A diferença é que, ao ativar o sistema, você passará por uma nova janela antes, na qual poderá escolher entre cinco Sistemas de Recompensas diferentes. Assim que tiver escolhido, você vai para a janela normal do sistema, onde verá todas as peças que ainda faltam para aquele personagem no sistema que tiver selecionado.

super-gacha.jpg

Com o Super Sistema, você poderá obter os dragões de Elyos, Selion e Rexion, o espírito dos Oceanos, Cordelia, a bispa do xadrez, Rencia, e Keter, o cervo celestial! Todos, é claro, com seus devidos pacotes!

Confira cada um deles:

Pacote do Selion

selion-fem.jpg

selion-masc.jpg

Pacote do Dragão Negro

rexion-fem.jpg

rexion-masc.JPG

Estranho para o Zero *u* Reparem a mascara

Pacote da Cordelia

cordelia-fem.jpg

cordelia-masc.JPG

Pacote do Keter

keter-fem.jpg

keter-masc.jpg

Pacote Xeque-Mate

rencia-fem.jpg

rencia-masc.jpg

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Para obter seus equipamentos e acessórios lendários, basta conseguir as Contas Seladas - orbes especiais disponibilizadas por GP ou obtidas em missões e partidas PVP.[/td]

[/tr]

[/table]

contas.jpg

[tr]

[td]Depois, você deve ativá-las com Pergaminhos de Abertura, disponíveis na Loja do Jogo durante o período do evento. Também é possível adquirir pacotes de Pergaminhos com desconto.[/td]

[/tr]

[/table]

pergaminho.jpg

[tr]

[td]Usando seus Pergaminhos de Abertura, você é capaz de transformar as contas em um prêmio aleatório diferente, como explicado na página do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ao completar totalmente um dos pacotes para o personagem selecionado, você ainda recebe prêmios extras. Quando reunir todas as peças da armadura, você pode pegar uma arma para o respectivo personagem e ainda escolher de qual classe (no caso de personagens de MP) e nível. Se completar tanto a armadura quanto os acessórios, você recebe também a mascote do pacote, que o ajudará em combate com seu ataque especial.

E se você acha que cinco mascotes já são o suficiente, está enganado! Confira também a Caçada GC com a mascote

Adquira seu CASH em nossa

para garantir seus Pergaminhos de Abertura e aproveite seus prêmios![/td]

[/tr]

[/table]

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que consigo o rexion lv10 com 76 pergaminhos ja tenho 2 acessorios?

Se $ 10,00 = 400 Cash, o kit de pergaminhos custa 350 Cash e vem com 30. Com $ 20,00 você já consegue pegar.... Então sim, você consegue pegar o sistema.

Link para o comentário

Eu acho que dá cara.

Faça uma previa aí..

10 pergaminhos por parte XD

Agora o tenso é quando chega na ultima parte começa a ficar complicado de dropar '-'

Link para o comentário

PQP só tem Rexion nessa merda '-'

Ele deve dar bastante lucro pra level Up

[/i]

Sim, pelos posts você pode perceber que todos querem o Rexion. Mas se viesse o Sirioth, com certeza teria mais lucro, mas isso deixaria em desvantagem os outros mascotes pois creio que ninguém iria adquiri-los. Por isso acho que o Sirioth virá no próximo S.R.

[/font][/color][/b]

[/center]

PQP só tem Rexion nessa merda '-'

Ele deve dar bastante lucro pra level Up

[/i]

Sim, pelos posts você pode perceber que todos querem o Rexion. Mas se viesse o Sirioth, com certeza teria mais lucro, mas isso deixaria em desvantagem os outros mascotes pois creio que ninguém iria adquiri-los. Por isso acho que o Sirioth virá no próximo S.R.

[/font][/color][/b]

[/center]

Link para o comentário

ctrl +c ctrl v aiai em

1º Quem postou o tópico?

2º Eu coloquei os créditos da postagem, não foi ou é cego e não viu?

3º Eu posto oque eu quiser, este fórum é aberto e não vai ser você que vai me dizer oque ou não postar.

4º Se e CTRL + V ou deixou de ser, isso não é da sua conta, eu não te devo nada. Vai fazer uma coisa útil para depois vim falar do meu post.

Link para o comentário

Quem sabe.. eu geralmente gasto 1050 com um de nv 10/20

Dizem que o de 20 é mais facil por isso sempre pego dele.

Topic.. Bem formatado vai ajudar vario adaba ashasuas

Link para o comentário

Quem sabe.. eu geralmente gasto 1050 com um de nv 10/20

Dizem que o de 20 é mais facil por isso sempre pego dele.

Topic.. Bem formatado vai ajudar vario adaba ashasuas

Eu também pego sempre o do level 20, quando estou sem dinheiro e,e... Nunca fui com a cara do lvl 10 não, creio também que pode ser mais difícil ou pode ter a mesmas chances... Obrigado pelo elogio.

Link para o comentário

o pacote da rencia e do selion são os mais bonitos acho q irei pega-los novamente,mas quero que venha mesmo é o sirioth.

Isso não seria possível segundo Vannor, Administrador da LUG. Motivo: Imagine só o Super sistema de recompensas, com todos os Pets citados. Aí supondo, vou tirar o Selion e colocar o Sirioth. Oque você acha que aconteceria no Super Sistema de R.? Haveria um desequilíbrio, pois dados levantados da LUG apresentam que cerca de 73,8 % jogadores ativos que compram o Capital do Jogo, "Cash", iriam abrir o sistema de contas do Sirioth. Mas em nota, a LUG divulgou que o S.R. do Sirioth está mais perto do que você imagina.

Link para o comentário

O melhor pacote q eu gostei foi o do Karter pq o do selion ja tenho :D

Mas o Pet é lixo só msm o pacote q presta.

Sim, eu peguei para o Lass... Olha só que graça ↓

7zofk.png

[/color][/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.