Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre a nova missão de Aton

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Complete Áton com sua missão final: Pirâmide de Seth!

130320_newstopo-piramide-de-seth.jpg

Considerado como um filler* por grande parte dos fãs de Grand Chase, o arco da saga de Áton é visto por muitos como uma história paralela. Para outros, ela acontece antes dos aventureiros chegarem a Arquimídia, como se eles tivessem se perdido enquanto perseguiam Astaroth e chegassem ao continente. Seja como for, finalmente você tem a oportunidade de ver como termina a aventura dos nossos heróis nesta área baseada no Egito Antigo e de enfrentar o chefão final de Áton!

piramide-de-seth.jpg

Com a chegada da Pirâmide de Seth, todos os mistérios da região devem ser resolvidos. Será? Para quem se recorda, ao chegarem por acidente a Áton, primeiro os aventureiros foram atacados por vários goblins e no fim acabaram libertando um velho goblin chamado Barakhufu, que estava aprisionado. Em troca, o ancião contou a história sobre uma poderosa relíquia, a Coroa de Hórus, e os heróis conseguiram até mesmo encontrar metade deste artefato.

Durante suas buscas, porém, os jovens descobriram a vila dos simpáticos Kungjis, que tiveram seu tesouro sagrado saqueado por ladrões e pensaram erroneamente que a Grand Chase fosse responsável pelo roubo. Finalmente, ao derrotarem os ladrões do deserto, o grupo descobriu onde o tesouro Kungji foi parar e assim chegaram até à Pirâmide, onde enfrentarão novos monstros e desafios.

monstros.png

Como aconteceu nas últimas missões de Áton, mais uma vez você terá a oportunidade de usar o Sistema de Pilotagem para controlar mais um veículo, desta vez uma espécie de “tanque escaravelho”, conhecido como Relíquia de Osíris. Com a ajuda dele, você será capaz de cruzar os perigos da Pirâmide e chegar ao chefe final. Mas será que derrota-lo será o suficiente para desvendar os mistérios de Áton?

boss.png

Chame os amigos, forme seu grupo e descubra! Divirta-se nesta missão final!

Créditos: Equipe Level Up!

* Filler é o nome usado por brasileiros para definir episódios de séries de anime que não existem na história original do mangá e servem para prolongar a história, quando a série de TV está próxima demais das últimas edições da publicação impressa e precisa de material extra para continuar exibindo o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Áton faz parte sim da historia mais faz mais sentido sem um Filler do que se passar antes de arquimidia..E só eu acho que os Kungjis são tipo os Ewoks (do star wars pra quem não sabe e.e)só que do GC?e.e

Link para o comentário

Na minha opinião Áton faz parte sim da historia mais faz mais sentido sem um Filler do que se passar antes de arquimidia..E só eu acho que os Kungjis são tipo os Ewoks (do star wars pra quem não sabe e.e)só que do GC?e.e[/font]

Bom comentário... Mais será mesmo?

[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.