Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como fazer Render ?


karadius
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu utilizo o PS cs5 e não consigo fazer uma render que preste, sempre que eu faço uma, ela fica com os traços de antes (aprendi de um jeito errado através do youtube) eu utilizo a borracha, como me ensinaram no YT, eu gostaria de saber se tem um tópico aqui já, e antes que me chamem de noob, ou retardado por não usar a ferramenta de busca, eu utilizei muito, só que não intendi muito, sou "novo" em photoshop, 90% do que sei foi fuçando.... gostaria que alguem me ajudasse, obrigado ^.^

 

OBS: não quero que criem renders pra mim, quero eu criar minhas renders, assim não dependo dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, como explicar seria algo complicado demais, considerando que você está iniciando o ideal é uma Vídeo-aula.

Consegui uma vídeo-aula bem explicativa com uma duração pequena.

Este vídeo abaixo é do modo mais fácil, porém não pode ser aplicado em qualquer stock.

Segue o vídeo:

[video=youtube;0MUde4RpwsE]

 

[video=youtube;OhfE7xTnh0M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ambos vídeos são bem úteis, tem gente que prefere fazer com pen tool, outros com Polygonal e etc.

Mais como você está iniciando recomendo que aprenda a usar essas 2 ferramentas ai.

Abraço cara.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho conhecimento de duas formas de renderizar. Uma pode ser usando a borracha mágica, que você pode encontra-la clicando no menu desdobravél da borracha e clicando na mesma, sendo assi, basta você clicar nas partes que não deseja e a borracha mágica ja irá realizar sua função altomaticamente.

se você não entendeu esta etapa, veja aonde você pode encontrar a borracha mágica: vSdn5ah.png

 

A outra forma, e com a varinha mágina, a única coisa que tem diferença, é que a varinha Mágina, irá selecionar aonde você clicou, e você terá que apertar a tecla delete, você pode encontrar a varinha mágina aqui: 94pN2qQ.png

 

Espero que entenda, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.