Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Ajuda para um bom Personagem.

RuanTigre
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera,

Assim, eu gostaria de uma ajuda descente, nada de resposta pouco úteis, sobre como deichar um personagem bom, com belos status, minha dúvida é mais ou menos o seguinte, que cartas de monstro devo usar em meus itens, Se talvez eu consiga os Itens da Fenix Lendário, devo mudar atributo? E o refino tentar colocar o máximo possível? Rec Hp e Rec MP, qual devo colocar? Desde já agradeço as boas respostas! (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quanto as cartas , use as melhores que você conseguir ( isso se você não for nível 85 e tiver item do berkas '-' )

Tipo , se você tiver itens do berkas , coloca as cartas boas nele , se não tiver do berkas e nem quiser conseguir , põe na fenix msm !

Por mim , eu não mudaria atributos não , depois , vai que tu fode o item né ? '-'

Espero ter Ajudado ^^

Fike com Deus e Até a Proxima ^^'

Link para o comentário

• 0

Bom Agradeço as respostas,

mas devo dizer que minha duvidas nao foi totalmente atendida, as vezes vejo cartas de Recuperação de MP, e HP, fico pensando o real objetivo destas cartas no jogo, para então começar a montar meu personagem, em relação a classe, pode se imaginar como qualquer um, pois nao tenho um USER ainda, entao dá-se para tirar a ideia se considerado outra classe.

Link para o comentário

• 0
Bom Agradeço as respostas,

mas devo dizer que minha duvidas nao foi totalmente atendida, as vezes vejo cartas de Recuperação de MP, e HP, fico pensando o real objetivo destas cartas no jogo, para então começar a montar meu personagem, em relação a classe, pode se imaginar como qualquer um, pois nao tenho um USER ainda, entao dá-se para tirar a ideia se considerado outra classe.[/color][/center][/font]

Cara se ta mt encima do muro

@topic

nunca usei carta pra rec de mp ou hp,ou eu compro potion,ou eu upo na st rec de ap.facil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.