Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gosto não se discute?

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

598944_352094708234944_982711344_n.jpg

Fonte: Maquiavélico é a mãe/Facebook

Acredito que alguns iram se enxergar na charge rs'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chocolate = homossexuais rç (estou só fazendo uma comparação)

Gosto se discute sim, porém, respeitando o gosto dos outros, pois nem sempre há uma explicação fácil sobre o por que gostamos ou não de alguma coisa. Um bom exemplo disso são os gostos sobre cores, gostamos mais de algumas cores e menos de outras, e provavelmente nem sabemos o por que (a não ser que vc vá pesquisar o significado psicológico das cores).

Removido

Link para o comentário

Tá, quando eu vejo alguém que tem uma opinião diferente da minha eu discuto com ela. Não, não arrebento a cara da pessoa. Sempre que vejo alguém que goste de algo diferente do que eu gosto, ou do que eu penso. Gosto de questionar. Por que? O que vê de diferente? E me pergunto mesmo sobre o meu gosto, mas continuo respeitando, só tentando entender e argumentando.

Homossexuais por exemplo, é algo que eu sei o porque, entendo, não sou, mas respeito totalmente.

Sempre que o ser humano vê algo diferente, ele estranha, porém alguns, por estranharem, evitam, reclamam, brigam contra esse algo. Não ligo que a pessoa tenha opinião diferente da minha, contanto que respeite-a e me entenda, não vejo problemas.

Abraços.

Link para o comentário

Não.. pode até se discutir sobre o que se gosta e o que não se gosta, mas no fim vai ser como no começo, um gostará de uma coisa e o outro gostará de outra coisa.

Não entendemos os pensamentos alheios, por isso não conseguimos entender porque sicrano acha ruim aquilo que achamos bom!

Link para o comentário

Troca chocolate por homossexualismo e unicórnio por Deus e pronto! Estamos na sociedade atual.

Adorei a charge. E essa máxima de que gosto não se discute, é pretexto de gente ignorante pra ignorância continuar existindo.

Se discussões não existissem, estaríamos às cegas, dependentes de antigas crendices e superstições. Não teríamos ciência e nem tecnologia. Na verdade, nem estaríamos aqui neste tópico, pois duvido que a internet existiria '-'

A falta de discussão é o que promove a ignorância, a estupidez e a burrice.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.