Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Galera preciso muito de ajuda!!!! Quero criar um ot de tibia 8.6 com router

Chacall26
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera sério eu to desesperado, eu preciso muito criar um ot de tibia 8.6!!! eu to com esse desejo faz ANOS MESMO!!! venho tentando tentando e tentando faz muitos anos...então assim, eu já fiz de tudo, já adicionei 0391209321 portas no modem no meu ip, ja formatei pq meu windows era pirate e o firewall era fora de uso, agora assim, eu tenho TUDO PRA CRIAR UM OT, só que eu queria saber assim, tudo bem dado, migalha por migalha, porque por exemplo, meu progama do no-ip nao aparece ali no ip nada de tipo (Local, ou Router/NAT) não aparece nada!!! e sei lá sabe, só queria que voces realizasem meu desejo, qe to a muitos anos mesmo tentando criar e não consigo, e a unica solução...é pedir ajuda aqui.

porfavor ajudem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q vc deveria enfiar o seu dedo indicador no ** e cheirar é bem simples daew o seu serve fica online e pra entrar na conta do god enfia 2 dedo na ****** da sua mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vD6zn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.