rabittB 1 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Poxa pessoal, não tenho acompanhado muito o Grand Chase essas semanas, porém pelo que me parece ele está meio parado. Parece que o pvp está chato, as missões, obviamente todo mundo enjoou... Então vim deixar um vídeo aqui, de um cara chamado Jordi Melo, não conheço seu canal nem nada, só vi esse vídeo em especial. [video=youtube;n9E3lCKTF8E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E ele deixa logo de cara uma pergunta foda: Quantos personagens você já jogou? E quantos, deixou cair no esquecimento? No vídeo o Jordi Melo coloca um balanceamento como a melhor medida á se tomar, porém eu arrisco em discordar. Não acho que o game desbalanceado destrua assim...como eu vejo que está acontecendo, ou melhor tenho escutado falar né? A minha opinião é a seguinte: Um fator apenas não vai conseguir derrubar um jogo,mesmo que erros na programação, o desbalanceamento, sejam bem graves. Porém mesmo assim dá para contornar, não quero parecer puxa-saco, nem lambedor de americano, mas no servidor deles o pvp não é tão insuportável como o pessoal tem dito. Realmente, as últimas vezes que joguei pvp no GCBR eu dei esc+ enter em todas. Lá está programado da mesma forma, a diferença é a cabeça dos jogadores. Os jogadores brasileiros usam e abusam loucamente de recursos abusivos, Tempestade Uivante, Classes Ops ao extremo...os americanos usam também, tempestade uivante por exemplo. Mas eles não usam logo que carrega a mana, eles dão uma maneirada... Pense assim, no King of Fighters,Street Fighter...o especial é forte né, para o tempo...é foda escapar, mas como um especial é tratado por lá? Como um ESPECIAL,você sai jogando coisas especiais como se fossem nada? A tempestade uivante por lá, por exemplo, é usava quando você já está morrendo, os Lupus geralmente te jogam pra cima e soltam a skill. E uma coisa que notamos, é que a leva de jogadores lá é completamente nova, eles não sabem fazer dash nenhum. Os brasileiros que se orgulham da competitividade do seu servidor estão perdendo pra umas crianças de sei lá, 10 aninhos que comem bacon e hamburger no café da manhã kkkkkk'. É mais ou menos isso que quero dizer pessoal, a culpa não é de um fator apenas, a culpa é de quem usa hack, de quem se enche de propiedades,de quem só solta skill, de quem só foge,da Level Up!, da KOG...divididas igualmente. Porém se os jogadores fazem do game algo confortável, se eles se divertem... porra, Space Invaders é um jogo extremamente simples e diverte mais do que ficar tomando skill na cara G-G. Lembram quando a professora falava, ou fala sei lá, que os alunos que têm que cuidar da escola...que se está ruim, cabe aos alunos dar um incentivo. Por que muitas vezes, quem comanda a escola já tentou até dar um jeito na bagaça do banheiro que nego passa papel sujo de totosinho na parede, mas que sujaram tanto que pararam de se preocupar com isso? Coloquem isso no cenário do GC e tirem suas conclusões meus fofos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Eu vi esse vídeo a um tempinho atrás Meu comentário pra um trouxa que me disse que MP é mais apelão que AP '-' Trainer Red 3 dias atrás MP não tem redução no custo.. MP não tem Bônus de crítico.. MP não tem Aumento na Regeneração.. AP é desequilibrado sim... A partir do momento em que você lança um sistema novo, encima do velho, o jogo fica todo desequilibrado .. Pois o sistema novo tem mais funções que o sistema velho .. Deixa de ser hipócrita. Parece que isso vai afetar a sua vida. Os caras ficam se doendo quando falam mal de AP kkkkkk .. E outra, nem to jogando mais esse lixo '-'. Mesmo jogando com amigos o jogo enjoa '-'-'-' Responder · em resposta a Hugo José (Mostrar o comentário) Ta aí meu comentário '-' O jogo vai se desgastando aos poucos Um dia todo mundo vai enjoar. Eu só fico PUTO com a KOG, porque ela faz um balanceamento FODASTICO pro Elsword, e pro GC não .-. Porque isso véi ? Será que eles deixam classes OP's de propósito para os players (trouxas) investirem em seus personagens forte? Ou será que eles não sabem fazer um balance descente? Pode ver aí que é raro você ver nego falando '' Vou comprar SR Lv 80 pro Ronan/Ryan '' So investem em personagens OP's . Aí vem um e fala '' Eu compro SR pra tal char porque gosto dele '' É mesmo? Daí a KOG deixa o Ronan OP e rápidinho você pega um SR pra ele .-. KKKKK, GC ta morto e vivo ao mesmo tempo NÃO TEM COMO TRAZER O GC DE VOLTA A KOG cagou tanto que não tem água o suficiente pra limpar essa merda XD O negocio é lucrar encima dos Pseudos e colecionadores mesmo Quando todo mundo enjoar eles fecham e colocam Elsword.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Pode ver aí que é raro você ver nego falando '' Vou comprar SR Lv 80 pro Ronan/Ryan '' ÉÉÉ eu so desses nego ashasuashu. É eu nao esqueci de absolutamente nenhum char com que garrei nesses anos de game, é pera so jin e siegh mais pq siegh axo mei robado, e jin so queria upa msm Elesis, jogo Lire, to reaprendendo o fast guan , Arme , jogo um pokin, lass jogo bastante de vinga E meus users Ronan e Ryan.. é vc ta certo a culpa nao é so da kog, em parte sim , como lançar 4 aps para iniciantes e dps ver que esses iniciantes nao querem saber de jogar com outro char, a culpa é dos hackers, nbs full props - geralmente user ap. Ops sao ops mais pensem um pouco.. Uma emoção saber que vc está criando um personagen para um jogo, vc quer deixa-lo fodasticamente foda nao fazer akele char maiado, Eles entram no embalo e vão criando os fodasticos e bei se arrependem. Como bulufa disse é tanta merda que nao tem agua pra limpa kk'... Mais eu prefiro GC que elsword, ja baixei e nao curti.. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco leao 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 ligo nao estes dias deu um pau ne um dio com lupus mais é foda tem uns que sao fortes de mais la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 ligo nao estes dias deu um pau ne um dio com lupus mais é foda tem uns que sao fortes de mais la Pfvv, se gabar por isso ? Se fosse com um ronan , ryan , elesis ate podia se gabar mas lupus --' E o balanceamento vira sim o vannor disse hj no topico oficial So nao ira divulgar datas pq nao se sabe ao certo Mas que vira vira (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 @-R0N4N.. Desde 2011 eu estou jogando somente com as garotas. Agora na época da Season 2, eu jogava com qualquer um. Naquela época as personagens que eu mais jogava e upava éra a Lire e Arme. Depois chegou a Mari e eu me apaixonei por ela, então comecei apartir do lançamento dela a jogar com ela. Naquela época eu lembro que eu treinava muito no Praticar. rçrçrç' Hoje em dia eu nem treino mais, parece que não tem necessidade, sabe? Depois de uns mêses minha Mari se tornou minha user principal, mas se você for ver a Arme é a personagem que eu mais upei. Em 2011 ela estava nbo 76, 77, em 2012 ela foi pra 78 e em 2013 ela foi pro 85. Minha Mari em 2011 foi uma das personagens que eu upei bastante, eu upei ela até o 70, em 2012 upei ela até o 72 (Por causa da preguiça. u.u) Em 2013 ainda estou upando ela, mas o nível atual dela em 2013 por enquanto é 76. Outra personagem que eu upei bastante em 2011 foi a Rey, upei ela acho que até o 60, alguma coisa assim. e.e' Em 2012 eu upei ela até o 72, e em 2013 o atual nível dela é 76. Algumas das garotas eu não estou upando muito por causa que preciso upar o Zero no nv 60 pra poder pegar a 4ª classe dele pra ganhar Mochila +10. u.u Eu pretendo deixar todas as meninas no nv 85, o problema é que eu vou parar de jogar Grand Chase em Abril. Eu quero deixar pelomenos a Rey no nv 80 e a Mari no 85 antes disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 O Grand Chase morreu quando foi lançado o Chaos e Heroes, o Grand Chase morreu quando foi lançado classes tais como Asmodeus (Dio 4º Classe), A paladina(Holy) Com sistema hibrido AP+MP, Ou o Azin também com sistema hibrido AP+MP, essa é minha sincera opinião. BALANCEAMENTO JÁ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratosmal 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' queria conhecer esse cara do vídeo, que comedia, o cara deve levar Grand Chase tão a sério que parece que é como se GC estivesse morto agora HSAUHASUSHAUASHSAU' cada coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gepeto10 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 mano isso é só um jogo.. naum chorem .. eu jogo gc desde quando lanço caçada 25 e tals mapa original.. época em que cazeaj éra o mais forte do jogo. e cada att eli vai ficando mais sem criatividades pra min o jogo só presta até a marii depois .. só tem xar pra nub jogar .. tanto que tive que aprender com algum ap porque naum da mais pra ganha tipo com uma elesis 3 class de um ap seja eli quem for.. tantas classes pra nada xamã do ryan.. ninguem lembra mais.. mais ta suave por que o dia que eu injoa eu paro e a kog que se f....:no:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Muito bom o vídeo.. Acho que se quisermos balanceamento vamos só Elesis X Elesis ou Sieg X Sieg etc.. Char X Char :p ai não fica tão injusto \o https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Não seipq todo dia tem um potico pedindo balanceamento. O Gc estar balanceado hoje ? logico que não porque não estar ? por que se todos os players pararem pra ver ainda temos muitos personagens incompletos e por tanto mais fracos são simples respostas pra peguntas simples... o Gc nunca vai estar balanceado agora .. por que ja temos como eu canso de falar personagens com potencial máximo como Dio,Zero,Lupus e Lin com todas suas classes e Sts ja o resto .. os esquecidos como todos tanto falam ... a maioria so tem St na primeira classe então o GC vai fica balanceado um dia ? logico que vai ... quando geral fica com seu potencial máximo o que vai demorar e muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados