Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua opinião sobre o Dinheiro Investido na COPA?

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sua opinião sobre o governo investir o dinheiro na copa.

A Imagem do brasil sempre foi assim: Bunda, Futebol & Carnaval, Nunca vai mudar?

Abraços.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem do brasil sempre foi assim: Bunda, Futebol & Carnaval, Nunca vai mudar?

Esqueceu a Corrupção!

Não vou falar que esse país é uma merd4 porque todo mundo já sabe disso.

É como o Moicano Supreme disse mesmo; ''bunda hoje, bunda amanhã bunda pra sempre!''

Link para o comentário

Muito gente se da como revoltado e não sabe quais são os beneficios desse dinheiro

quem acha que não tivemos benefícios se engana o brasil vai lucrar bastante

com o turismo fora as reformas que estão fazendo eu acho que é um dinheiro gastado

nem mal nem bom...

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Uma vez eu vi uma família de europeus na rua, percebi por que eles não estavam falando inglês, e sim, outra língua.

A mulher, que parecia ser a mãe, tirou a roupa e só ficou de Sutiã e Calcinha tomando sol em praça pública.

Eu imaginei logo o que meu professor de geografia falou, temos a fama da mulher brasileira ser "Vadia" ou "Fácil de pegar".

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

só investem porque é um dos interesses da população, muitos aí reclamam que estão usando o dinheiro para a copa ao invés de gastar com saúde, educação e bla bla bla,

mas não vêem a hora de começar os jogos. Bando de hipócritas dos infernos.

(¬.¬)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Renata tá certo, a pessoa publica em redes sociais em grupo de amigos sobre esse assunto.

Mas quando começa o jogo, falta da escola/trabalho para assistir!

Irônico.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Essa questão da copa do mundo fez com que tornasse nítido que há como melhorar porém o governo não quer (qual será o motivo?)

Quem noto que começaram a limpar as favelas apenas na copa? porque não antes?... Porque só no rio...

...

Link para o comentário

Minha professora falou isso ontem.

A prima do meu amigo foi pra Itália,ela fala inglês fluente e talz,e tratavam muito bem ela até ela fala q é brasileira,ja começaram a tratar ela como se fosse uma prostituta.

E um amigo meu foi pros EUA,e ele tava em um metrô,e um cara pergunto se aqui no Brasil tinha metrô,ele falo q sim mais em alguns estados,o cara logo falou q estranho pensei q vc's eram índios viviam na floresta

Então o nosso país é reconhecido por isso,só pelas bundas carnaval futebol,e enquanto isso somos ''zoados'' pelos maiores.

Foda tbm,é as pessoas q gostam de futebol,QUEM GANHA DINHEIRO LA É O JOGADOR,q na verdade isso n é nem trabalho '-',sério nao é,só pela questão dele ganha dinheiro, n quer dizer nada,o cara só chuta a bola e ganha o triplo do seu salário,e ainda acho foda o jogador falar q ama seus fãs..........só liga pro seu dinheiro.

E outra,as vezes somos nós q fazemos o país ruim,junto com,alguns,político, pq somos ANALFABETO POLÍTICO

é o q eu penso.

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Eu sou viciado em futebol, gosto mesmo e irei assistir a copa.

Acho bacana ela ser realizada no meu país, porém odeio como está sendo feita e tratado alguns assuntos.

1 - Acho um disperdicio a criação de 2 estádios em particular:

1.1 O da amazonia que com todo respeito a quem mora lá, só vai servir para os jogos da copa e 1 bilhão nisso é zuação, quando acabar a copa vai servir para que? FUTEBOL DE COCO DOS INDIOS?! Nem time de futebol descente tem na amazonia! É o fim.

1.2 A arena Corinthians é outra palhaçada, são paulo (cidade) tem o melhor estádio do Brasil (O morumbi) o que seria gasto no morumbi é 250 Milhões de dinheiro que não seria publico, seria bancado pelo clube dono do Morumbi (São Paulo), então deduzimos que esses 1 bilhão para 1 estádio é absurdo... com esses 1 bilhão poderia haver muitas outras coisas.

Veja esses 3 vídeos:

VIDEO 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VIDEO 2

VIDEO 3 (Veja apartir dos 8:30m)

2 - "Quanto mais demorar, mais roubalheira irá acontecer."

Aqui em casa conversamos muito de política, meu padrasto é muito ligado a política então quase sempre na mesa de jantar estamos conversando sobre isso, falando sobre a copa ele disse a frase acima.

E eu concordo totalmente, é só ver essas obras, como agente é idiota mesmo... só pare e pense nessa frase dita pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab disse em 2010: "Ficaremos felizes em fazer a abertura da copa do mundo aqui em São Paulo, más jamais a custo de dinheiro publico nun projeto que não é prioridade para a prefeitura de São Paulo." É amigo agora 3 anos depois, vemos que isso ficou só no ouvido do povo.

Os estádios estão demorando nas reformas... assim o governo federal vai lá e PIIIIMBA, manda mais dinheiro público pras cidades que desviam metade, ai deviam a metade da metade... e assim por diante até chegar a menor quantia pro estádio, que vai precisar de mais dinheiro daqui a uns dias... e assim mostramos a face do verdade brasileiro.

Se fosse um país descente a copa teria muito a nos acrescentar... porém tem sempre aquele jeitinho brasileiro em tudo né? PRA QUE SER HONESTO, PRO INFERNO A HOSNETIDADE... VAMOS SER DO MAL É MELHOR :D

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Eu até entendo que esse dinheiro vai ser muito bom para o Brasil.

Mas eu penso que depois da Copa e Olimpiada, mesmo com as reformas, e mesmo com o turismo, o Brasil vai sofrer um grande abalo.

Pessoal pode dizer que as obras vão ajudar, aeroportos, avenidas e etc... Mas se parar para pensar, os estádios são os que mais estão gastando!

Acho que o Brasil não esta pronto para Copa.

Muito dinheiro vai ser gasto e esta sendo gasto. Em alguns estádios que mal serão usados... e além disso, são estádios! Tem muita coisa em piores condições pelo país que merecem mais atenção.

Link para o comentário

O brasil hoje em dia é algo muito superficial ao ver dos outros países, talvez por que nos importamos como parecemos ao ver de outros paises.

Mas do que adianta aparentar ser um belo pais, com belas mulheres, e ter pessoas passando fome, crianças sendo espancadas em salas de aulas, e até mesmo falta de um hospital decente.

Lamentável.

#me expressei mal mais é issae

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Af véi,vão dormir.Ficar falando : "aaah,Brasil é uma merda e nunca vai mudar" Claro que não! Ninguém levanta a ***** da bunda da cadeira pra fazer alguma coisa,tipo...estudar e ser alguém que possa mudar.Podiam muito bem fazer isso.Mas fazem?NÃO!

aa,pfv né,vão ler algum livro -.-' (não leiam 50 tons de cinza)

Link para o comentário

Af véi,vão dormir.Ficar falando : "aaah,Brasil é uma merda e nunca vai mudar" Claro que não! Ninguém levanta a ***** da bunda da cadeira pra fazer alguma coisa,tipo...estudar e ser alguém que possa mudar.Podiam muito bem fazer isso.Mas fazem?NÃO!

aa,pfv né,vão ler algum livro -.-' (não leiam 50 tons de cinza)

kra, como num time de futebol, um único jogador não pode ganhar.

Digamos que menos de 2% da população brasileira fizesse isso, você acredita que algo iria mudar ? Se sim, justifique ^^'

A mente dos superiores do governo está "trancada" neste meio de se importar com coisas erradas, ou desnecessárias. Acredito eu, que isso nós não possamos mudar, digo em relação a forma de pensar dos superiores, se é que me entende.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

kra, como num time de futebol, um único jogador não pode ganhar.

Digamos que menos de 2% da população brasileira fizesse isso, você acredita que algo iria mudar ? Se sim, justifique ^^'

A mente dos superiores do governo está "trancada" neste meio de se importar com coisas erradas, ou desnecessárias. Acredito eu, que isso nós não possamos mudar, digo em relação a forma de pensar dos superiores, se é que me entende.

Todo mundo tem uma realidade diferente,nós mesmos que temos que mudá-la :yes:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Kryzon. Fique sentado e pensando que você e 2% da população fazerem suas partes não vai adiantar nada. É o que o governo quer que você pense.

Engraçado que 2% dos jovens na França, por exemplo, quando saem nas ruas lutando, gritando, protestando, e se necessário, botando fogo em todo lugar conseguem as mudanças por completo ou quase. Mas o que adianta eu fazer minha parte...

Link para o comentário

Guilherme disse muito bem .

A Copa em si não é um problema . Só de pensar no Benefícios que o Turismo vai trazer , mais empregos serão gerados e outras coisas boas ...

MAS ...

Tem coisa podre envolvida nesse meio (Mídia , Politica , CBF ) isso estraga tudo que era para ser um espetáculo .

Link para o comentário

Nessa questão eu discordo Kryzon. 2% da população não precisa fazer a mudança imediata do governo... Mas sim o inicio da mudança na cabeça das pessoas.

Esses 2% tem a chance de mostrar tudo que um alienado não viu, esses são os que podem fazer a maior bagunça nas ruas, e deixar o sangue dos outros fervendo.

Um efeito dominó... Se esses 2% forem pras ruas e mostrarem pro resto da população o que só essa minoria pode fazer, e colocar na cabeça das pessoas, que se todos lutassemos pelo direito, aí sim a coisa ia mudar! Porém entre as ideias mostradas pelos protestantes e a população, tem uma barreira, chamada mídia...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.