guimalinha 1 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Olá Galera! Estou aqui para postar para vocês um auto login Não precisa de nenhum programa para executa-lo. Livre de Vírus e Dentre outros. A Script do Auto-Login maneira Fácil, rápida e simples ! E Qualquer um pode fazer Basta 1% de Inteligencia é muito simples Bom, vamos lá! - Programas necessários : Notepad++ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Código a ser copiado : Click em "Show Spoiler"> ######### server information ############# import serverInfo serverNum=1 serverChannel=1 addr_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]["channel"][serverChannel]["ip"] port_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]["channel"][serverChannel]["tcp_port"] account_addr_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]["ip"] account_port_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]["port"] ####################################### addr=addr_new port=port_new id="ID da conta" pwd="PASS da conta" account_addr=account_addr_new account_port=account_port_new slot=0 autoLogin=1 autoSelect=1 Tutorial 1º Abrem o notepad++ 2º Colocam la o code que deixei a sima, e procure por : id="ID da conta" pwd="PASS da conta" 3º Apague somente o que estiver dentro das aspas ("") e coloque seu login no "ID" e senha no "PWD" 4º Irá ficar assim, Exemplo " : id="meusuario" pwd="141414" 5º A seguir vai em > Arquivo > "SALVAR COMO" no nome você vai por " logininfo " (SEM ASPAS) 6º Na Extensão Procure por '' Python File (*py;*pyw) " e Salve o arquivo na área de trabalho. 7º Recorte e cole o Arquivo na pasta do seu metin 2 8º SEJA FELIZ ! .: EDITADO :. Tutorial Corrigido, Faça o Procedimento acima normalmente Mas se você só fizer isto A Script irá Selecionar o Primeiro Personagem da sua Conta Caso for o primeiro deixe como estás. Caso contrário, Abra o logininfo.py Novamente E Adicione a seguinte linha. (Sem aspas "") Linha de comando: "character=1" Seleciona automaticamente o Primeiro character=1 Seleciona automaticamente o Segundo character=2 E Assim vai... Caso for o Terceiro character= 3 AH NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 6 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Bom topico e funciona =D pena que as pessoas sao ingratas e nunca agradecem =/ ja postei 3 hacker de metin2 e no total dos 3 so deve ter uns 20 agradecimentos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimalinha 1 Postado 22 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Tutorial Corrigido, E Muito obrigado. Sempre que eu tiver hack's, Scripts dentro outros, irei compartilhar Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard3f3f 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 alguem sabe algum metin2 q preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimalinha 1 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 alguem sabe algum metin2 q preste Metin 2 BR Página a baixo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D00d 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 mano so queria dexar uam nota aki, eu pus character=2 e n foi pro segundo, o certo e em ''slot=0'' mudar para "slot=1"caso queira o segundo, "slot=2"para o terceiro e assim sucessivamente mas vlw ae ajudou mt fika meu agradecimento.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimalinha 1 Postado 25 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2013 mano so queria dexar uam nota aki, eu pus character=2 e n foi pro segundo, o certo e em ''slot=0'' mudar para "slot=1"caso queira o segundo, "slot=2"para o terceiro e assim sucessivamente mas vlw ae ajudou mt fika meu agradecimento.. Bom, aqui em casa eu fiz esse procedimento e não deu acerto, eu tive que adicionar esse "character=2" pra mim poder trocar de personagem. Bom, aqui em casa eu fiz esse procedimento e não deu acerto, eu tive que adicionar esse "character=2" pra mim poder trocar de personagem. Aqui em casa está deste jeito ... ######### server information ############# import serverInfo serverNum=1 serverChannel=1 addr_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]["channel"][serverChannel]["ip"] port_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]["channel"][serverChannel]["tcp_port"] account_addr_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]["ip"] account_port_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]["port"] ####################################### addr=addr_new port=port_new id="meusuario" pwd="minhasenha" account_addr=account_addr_new account_port=account_port_new slot=1 autoLogin=1 autoSelect=2 character=2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D00d 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Bom, aqui em casa eu fiz esse procedimento e não deu acerto, eu tive que adicionar esse "character=2" pra mim poder trocar de personagem. Aqui em casa está deste jeito ... ######### server information ############# import serverInfo serverNum=1 serverChannel=1 addr_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]["channel"][serverChannel]["ip"] port_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]["channel"][serverChannel]["tcp_port"] account_addr_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]["ip"] account_port_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]["port"] ####################################### addr=addr_new port=port_new id="meusuario" pwd="15325456" account_addr=account_addr_new account_port=account_port_new slot=1 autoLogin=1 autoSelect=2 character=2 LOL eu fiz do jeito q tava ae so q n tava dando..agr aki em casa ta ######Server info##### import serverInfo serverNum=3 serverChannel=7 addr_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]['channel'][serverChannel]['ip'] port_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]['channel'][serverChannel]['tcp_port'] account_addr_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]['ip'] account_port_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]['port'] addr=addr_new port=port_new id='meuusuario' pwd='123456' account_addr=account_addr_new account_port=account_port_new slot=1 autoSelect=1 autoLogin=1 se kiser e puder testa ae e fala se deu certo..talves varia ent..vlw ae! @@@@@@@@@EDIT@@@@@@@@ AGORA Q EU FUI VER MANO..O SEU SLOT TBM TA "=1" ISSO QUER DIZER Q VAI PARA O SEGUNDO PERSONAGEM SE TIVESSE "=0" IRIA SELECIONAR O PRIMEIRO TENTA TIRAR "character=2" q ira selecionar o segundo do mesmo jeito mas se vc mudar de "slot=1" para "slot=0" vai selecionar o primeiro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimalinha 1 Postado 25 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2013 LOL eu fiz do jeito q tava ae so q n tava dando..agr aki em casa ta ######Server info##### import serverInfo serverNum=3 serverChannel=7 addr_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]['channel'][serverChannel]['ip'] port_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]['channel'][serverChannel]['tcp_port'] account_addr_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]['ip'] account_port_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]['port'] addr=addr_new port=port_new id='meuusuario' pwd='123456' account_addr=account_addr_new account_port=account_port_new slot=1 autoSelect=1 autoLogin=1 se kiser e puder testa ae e fala se deu certo..talves varia ent..vlw ae! @@@@@@@@@EDIT@@@@@@@@ AGORA Q EU FUI VER MANO..O SEU SLOT TBM TA "=1" ISSO QUER DIZER Q VAI PARA O SEGUNDO PERSONAGEM SE TIVESSE "=0" IRIA SELECIONAR O PRIMEIRO TENTA TIRAR "character=2" q ira selecionar o segundo do mesmo jeito mas se vc mudar de "slot=1" para "slot=0" vai selecionar o primeiro... - Bom, "Autoselect=1" quer dizer ativado "Autoselect=0" desativado, pelo o que eu vi o Slot precisa de segundo plano, o character=2 para ser ativado - A Mesma coisa para o slot=1 e slot=0 - Aqui se eu tirar o "Character=2" ele entra no personagem 1 - Mesmo estando com "Slot=1" ou "Slot=0,1,2 ou 3" - E Se eu mudar character=2 pro 1 ou pro 3 - Pega certinho aqui! - Acho que não tem nada a ver, mas aqui é windows 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D00d 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 - Bom, "Autoselect=1" quer dizer ativado "Autoselect=0" desativado, pelo o que eu vi o Slot precisa de segundo plano, o character=2 para ser ativado - A Mesma coisa para o slot=1 e slot=0 - Aqui se eu tirar o "Character=2" ele entra no personagem 1 - Mesmo estando com "Slot=1" ou "Slot=0,1,2 ou 3" - E Se eu mudar character=2 pro 1 ou pro 3 - Pega certinho aqui! - Acho que não tem nada a ver, mas aqui é windows 8 bom deve ser porq e Windows 8 pq de boa o meu aki ta assim ########################### import serverInfo serverNum=3 serverChannel=7 addr_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]['channel'][serverChannel]['ip'] port_new = serverInfo.REGION_DICT[0][serverNum]['channel'][serverChannel]['tcp_port'] account_addr_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]['ip'] account_port_new = serverInfo.REGION_AUTH_SERVER_DICT[0][serverNum]['port'] addr=addr_new port=port_new id='eeeuuu' pwd='senha123' account_addr=account_addr_new account_port=account_port_new slot=1 autoSelect=1 autoLogin=1 e seleciona o segundo personagem (o da DIREITA) ai quando mudo pra "slot=0" vai pri primeiro " e slot=3 vai pro de tras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimalinha 1 Postado 27 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Cara qual é o metin que você joga? eu Jogo o Metin Br da Ongame! Deve ser por isso em ... Porque eu notei que seu auto login está para entra no server 3 - Canal 7, Aqui nu metin 2 que eu jogo tem 4 Server e 5 Canal Ai Muda a codificação do script, Pois varia de metin a metin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absfd 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Aiii manin me ajuda , aqui eu fiz tudo certim , ai conecta e etc ... mais na hora de selecionar personagem todos somem so fica uma muizinha la do la -> uma guerreira e nao entra no metin ele reloga de nov e de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados