Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Também quero !

LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na PBZone foi criada uma "Elite PB", composta pelos membros da zone que mais se destacam e por isso ganham nossa confiança (confiança, não amizade).

By Kyoro

Porque não foi criado nenhum tópico dizendo sobre a '' Elite PB '' ? Também quero ter a chance de entrar ... Poxa , agora vão ser resolvido as coisas fora do fórum ?

Alias queria colocar uma coisa sobre esse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2065716-pb-zone-algumas-respostas-por-favor.html

Antes na época que era eu e o raizen12 , havia vários tópicos fixos , muito com contéudo semelhantes e desatualizados . Oque decidimos fazer : Desafixamos a maioria deles , iriamos refaze-los ( melhora-los ) . Foi até pedido ajuda para alguns membros que nós ajudassem . Porém não foi completo , dado continuado a reformulação dos tópicos fixos . Por isso vários tópicos ÓTIMOS , foram tirados , mas nenhum criado para compensação .

Acho que deveria continuar ... Uma tópico do ErickPaini da de 10x0 nesses ai , só falta atualiza-los . Coisas que eu e raizen iriamos fazer , mas por algunas motivos não foi feito . Deem continuidade a isso .

Um Exemplo :

[PBBR] Arquivos de Atualizações - (12/03)

Não precisa de Fixo .

Outro : Postagem de vírus na área, tomem cuidado!

Esse é um tópico que complementa esse : [Atualizado] Supostos Hacks

Não há necessidade dos dois estarem fixados .

#OFF

maatheus' caiu super bem de global .

Ta tendo aulas com o Ben Kenobi de como responder na O&R hein =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não foi criado nenhum tópico dizendo sobre a '' Elite PB '' ? Também quero ter a chance de entrar ... Poxa , agora vão ser resolvido as coisas fora do fórum ?

Acho que você não leu meu comentário todo... " composta pelos membros da zone que mais se destacam e por isso ganham nossa confiança ".

Posso citar mais de 5 membros que no momento, se destacam mais do que você.

Os membros são escolhidos, e não se escolhem..

E sobre a questão do tópico fixado, não irei responder nada porque já falei tudo no outro tópico

Aliás, esse tópico aqui é desnecessário, se todo membro for postar como um novo tópico, toda opinião em relação a reclamações de outros membros, isso aqui irá virar uma zona.

Link para o comentário

Então cite-os =) . Porque eu não vi =P

Você não respondeu minha pergunta : Porque não foi criado nenhum tópico dizendo sobre a '' Elite PB '' ? Também quero ter a chance de entrar ... Poxa , agora vão ser resolvido as coisas fora do fórum ?

Link para o comentário

Então cite-os =) . Porque eu não vi =P

Não os viu, porque você não é moderador..

RimasEmicida, ZiG, ' Makaveli, Doof1212 e Emerson.CF.

Porque não adiantaria, para entrar na Elite PB você precisa merecer nossa confiança, e não se inscrever em um tópico. Qualquer um tem chances de entrar, basta se esforçar..

Elite PB é sim um grupo fora do fórum, afinal, não usamos uma TI especial para isso. Porém, traz benefícios PARA A ÁREA no fórum.

Link para o comentário

Alguns desses membros tem que passar por uma avaliação antes de serem considerados "Elite" da Point Blank Zone, pois muitos tem atitudes de novatos.

Precisamos orienta-los.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

ZiG já virou moderador e ainda é Elite PB ...

Vou ali me matar depois eu volto , pode fechar aqui =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.