Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

tutoriais Colocando suas músicas no The Duel

DuKz
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
Ae DuKz com qual programa se abri um arquivo .MRS ?

Cara, com o Mrs Decompiler. Ele está disponível para download no final do tutorial.

Eu fiz tudo certinho, coloquei na pasta do Sounds e botei minhas músicas, só que no patch ele atualiza o bgm.mrs e no jogo não tem as minhas músicas, ajuda plz :(

Você fez o procedimento do Brute corretamente? Cara, olha se faltou algo, talvez você possa ter esquecido.

Se quiser também, você pode parar a atualização. Para fazer isso, vá na pasta do The Duel e crie um arquivo bloco de notas com o texto:

@SKIP_UPDATE

Salve como GunzLauncher.ini .

Caso não der me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está cansado daquelas músiquinhas do The Duel? Afim de escutar seu som predileto enquanto joga? Então veja esse tutorial :P

[/color][/font][/size]

TUTORIAL

1º Baixe os arquivos (No final do tutorial) e extraia-os para um local de sua preferência.

2º Abra a pasta do The Duel e vá até "Sounds". Copie o arquivo "bgm.mrs" e copie-o para a pasta que você extraiu. (Normalmente localizado no diretório "C:\Arquivos de programas\Level Up Games\The Duel")

3º Abra o "MRS Decompiler" e escreva em Decompile/Unpack "bgm" (não é necessário colocar a extensão). Clique em "Decompile".Isso irá criar uma pasta com as músicas originais do jogo.

4º Escolha algumas músicas que você queira colocar no seu The Duel.

Obs: No máximo 10.

Após selecionadas, modifique o nome delas por o das originais. (Cada nome corresponde a um trecho referente ao jogo. Veja a lista abaixo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5º Após todas as músicas escolhidas e com os nomes modificados, abra o seu "Ogg Converter" e converta as músicas para o formato ".ogg".

6º Abra o "BruteCRC32".

Em "Enter Filename", selecione uma das músicas originais. Clique em examine.

Copie o valor dado no campo "CRC32" para o campo "Request CRC32 (hex)"

Agora novamente em "Enter Filename", selecione a música que você irá trocar. Clique em examine e depois em "Do It!".

Espere até que termine e clique em "Yes". Clique novamente em examine (veja se os números ficarão iguais).

7º Repita esse procedimento com as outras músicas. Depois de feito tudo isso, copie todas as músicas e coloque-as na pasta "bgm".

8º Abra o "MRS Decompiler" e dessa vez em "Compile/Pack" digite "bgm" e clique em "Copile".

9º Pegue o "bgm.mrs" que você criou e cole-o na pasta "Sounds" do seu The Duel.

Obs: Não esqueça de criar seus BACKUPs.

Obs²: Apenas frizando que para não dar problema, a música que você irá colocar no jogo tem que ser com nome idêntico ao da original.

VIDEO AULA

DOWNLOAD

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN

[DOWN]

[/DOWN]

Obs: Não coloquei o link do programa de converter as músicas para Ogg pois acho que por existir vários programas, cada pessoa tem um como seu preferido. Caso você não saiba de nenhum, aconselho o "Ogg Free Converter".

Créditos

Tutorial / Upload Arquivos: DuKz

Video aula: DuKz

Ajudei? Agradeça, não custa nada :p

da pra euro gunz ou dark gunz???

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
ixi cara titpo.. eu clico la no programa tem q escrever bgm

dai eu clico deconpile.. aparece uma pasta no formato .bat

dai eu fexo o MRS decompiler dai a pasta some e n aparece + nada ... ???

e agr ?

Cara, talvez você fez algo errado. Copiou o bgm.mrs pra pasta do Mrs Decompiler? Depois que o arquivo for copiado, você coloca o bgm e clica em Decompile. O bat aparece quando o Mrs Decompiler ainda está em processo. Quando terminar tudo você fecha e vai ter a pasta. Olha na video aula :)

Se não conseguir, posta.

Link para o comentário

ja consegui.. devia ser o pc.. (é windows vista =S)

dai fis no outro pc deu certo mais.. quando eu vo joga ele atualiza...

tipo.. minhas musica n vai no jogo

e as o jogo tbm n pq ta em backup

Pq ??

O mínimo erro pode fazer com que o bgm não funcione. Verifique se você modificou os nomes das músicas corretamente, se todas estão em formato .ogg, e não esqueça de usar o BruteCRC. Depois compile e cole na pasta Sound.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
monstro.php?id=10470

Clique aqui para me Upar

Crie seu monstro

Cara, pelo que vejo vc não ler nenhum regra.

Antes de postar uma assinatura, algo do tipo leia as regras.

Está proibido o uso de pet's na Web Cheats.

Link amiguinho leia : http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/224823-sobre-os-pets.html

Pro DuKz

Mano uma pergunta.

A OGG Converter q vc passo o link não ta carregando pra converter não!

Ajuda ae!

@EDIT:

Mano, eu consigo converter de WMA pra Mp3 ou qualquer outra coisa, mas quando coloco Ogg não carrega.

Help!

@EDIT²: Aeee, mano consegui aqui, tive que transformar o WMA em Mp3, dps baixei outro conversor que transforma Mp3 em OGG e funcionou!

Link Download do conversor, para quem tiver o mesmo problema::[DOWN]

[/DOWN]

Scan: ¿ Clique Aqui ¿

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.